Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

campeão é quem vê um desafio, e por maior que seja, luta para vencer.

Inserida por wellington_queiroz

Eu não quero que as pessoas sintam medo de viver, o que eu acho que é o maior medo de todo mundo. Eu quero que as pessoas se expressem como quiserem. Se isso significar se vestir com roupa de mulher, então que seja. Sou muito contrário a intolerância, racismo e sexismo.

Inserida por pensador

Acredito na arte de motivar pessoas assim como acredito que cada ser humano tem potencial para transformar sua vida, minha missão é trazer à tona a força interior de cada um e mostrar que somos nós que decidimos o futuro que queremos ter.

Inserida por LUCIANEULGUIM

A mulher desde o princípio do mundo foi criada como sendo o maior desejo, e a maior fraqueza do homem

Inserida por anderson_claro_1

Quando tudo que eu acreditei me levou a um sombrio abismo, eu me reinventei através de esperanças que me mantêm em suspenso.

Inserida por Patsoumax

Só quem acredita, que o impossível pode ser derrotado, é capaz de reconhecer que não estamos só espiritualmente.

Inserida por cordeirofabio31

Em meio a desafios existe duas alternativas que são fugir ou encarar.
Os que não acreditam na possibilidade de vencer fogem
Mas os que conhecem o valor da Vitória encaram-os de cabeça erguida pois sabem que grandes desafios só são dados a pessoas com grande capacidade de vencer

Inserida por tony_laura

Por vezes, o dom de uma natureza inquisitiva nos mais jovens pode ser maior do que a sabedoria que surge com a idade.

Inserida por pensador

A maior prova da crueldade do homem são os livros sagrados.

Inserida por tullaguegue

A graça de viver esta em poder ser pequeno e ainda assim refletir tudo aquilo que ha de maior.

Inserida por higor_palmejani

Golpes não causam somente cicatrizes, mas esculpem uma grande obra de arte na sua maior força e magnitude.

Inserida por AlquimiaPsi

Muitas vezes lutamos contra, mas acabamos sempre acreditando no amor. Por que não fomos feitos para a solidão.

Inserida por Giulianasantos

Ela chegou como um vento forte levando tudo o que
eu acreditava ser pra sempre...

Inserida por RodrigoHeros

O silêncio na maioria das vezes é tão valioso e repleto de sabedoria e muitas vezes trás respostas.

Inserida por Giulianasantos

Levamos muito tempo para conquistar a confiança de alguém, mas após perdê-la, é quase impossível recuperá-la.

Inserida por Giulianasantos

Por maiores que sejam as dúvidas... O medo... Os problemas... As tribulações... Nada é comparável ao Tamanho da Misericórdia... Do Amor de Deus ... Acredite... Tenha fé... Espere as demoras do Senhor... A Vitória é certa!

Inserida por EdileneMatoso

O meu maior pecado consiste em se querer demais tudo o que almejo...Tudo em mim é intensidade, apoteótico! Em mim não comporta poucas coisas, pequenos sonhos, vagas idéias...Tenho a obsessão em ser ganhar o mundo, ainda que este mundo já tenha dono e este dono não seja eu!

Inserida por MellGlitter

O maior desejo do ser humano, é ser amado, como muitos não encontram esse saciamento dentro de si, assim muitos acabam- se procurando o amor em lugares, que apenas serão usados como objetos, só de prazeres.

Inserida por cordeirofabio31

Não confunda borboletas do estômago com simples fome. Na maioria das vezes, é isso.

Inserida por swamipaatrashankara

"A coragem de afirmar e a ingenuidade de acreditar são as matérias primas de todos os fanatismos"

Inserida por castorzinho