Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Sonharei enquanto puder acreditar, sei o que quero e aonde pretendo chegar.
Tenho toda uma vida à minha frente.

Inserida por MariaAlmeida

" O exagero é a maior prova da ganância"

Quisera todo ouvido amigo fosse realmente confiável como os velhos diários e suas chaves.

Inserida por Gracaleal

Ele te admira! E não há perdição maior do homem que a de admirar uma mulher!

Inserida por yasmin_s_ferraz

ABRAÇOS

AFAGOS

CARINHOS

PALAVRAS DE CONFISSÃO

BEIJOS

CARICIAS

ARREPIOS

ROUPAS LARGADAS

AO CHÃO....

Inserida por rubens_cyrillo_filho

O maior benefício da vida é a vida.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Não pode haver ofensa mais grave do que a daquele que trai o mandato parlamentar e a sagrada confiança que o povo nele deposita para obter ganho próprio"

Inserida por carlosmachado67

Nesse Mundo , pessoas acreditam na mídia acima tudo , mentes vazias sem conteúdo.

Inserida por Brunogssg

Enfim...
Se é que existe um fim.
Seja depois do meio.
Ou quando chega o estopim.
Acredita em mim...
Seremos felizes sim.
Basta esperarmos pelo fim.
Enfim...

Inserida por THaugustto

Meu amor, faça e sinta assim como eu: te ache linda, confie, sorria e te ame!

Inserida por EliasTorres

A vida só é vida com aprendizado, quanto mais jovem se aprende a amar, maior será a reprodução do amor.

Inserida por Italovinii

Confiança é uma palavra forte não? Que tal Convivência

Inserida por CaioQueirozz

A amizade, o sentimento bom, a vontade de estar perto, de conversar, confiar em determinados indivíduos é um meio de nos isolarmos da humanidade como um todo, mantendo assim e cultivando algumas pessoas, que o dia a dia nos faz chamar de AMIGOS.

Inserida por iracema_f_n_romano

Dica do dia 01/04/2017(Sábado)

Porque fugir dos problemas inevitáveis, se na maioria das vezes é melhor enfrenta-los, quando fugimos deles é mesmo que tentar esconder-se atrás de nossa própria sombra, pelo resto da vida eles vão lhe acompanhar.

Inserida por Alevillela

Acredito ter mil e um amigos, e amanhã devo ter mais um!

Inserida por NinoCarneiro

" Alguns precisam de alguns dizendo que ele é alguém, para que ele acredite nisso. Outros apenas são alguém ."

Inserida por MaizaArcano

Faça coisas que só a minoria faz, para chegar onde a maioria não chega.

Inserida por BrunoJSchneider

Existe uma voz que ecoa no meu coração:
"Acredita! Não desista!" É a FÉ que não me abandona jamais!

Inserida por EdileneMatoso

Nenhum mal pode ser maior do que o BEM que o SENHOR reservou para aqueles que tem FÉ.

Inserida por EdileneMatoso

Que a PAZ interior seja sempre maior que a guerra exterior que nos rodeia.

Inserida por EdileneMatoso