Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Por mais que esteja desgastado o conceito de ética e a maioria dizem, não vale a pena ser ético. Seja ético assim mesmo. Faça valer a pena para você.

Inserida por DamiaoMaximino

Dizem que "QUEM CALA CONSENTE",
Mas a VERDADE é que na maioria das vezes,
o SILÊNCIO é a melhor resposta para pessoas INSIGNIFICANTES.

Inserida por JonesDonizette

Máscaras...
No baile de máscaras a hipocrisia no olhar, denuncia a estupidez daqueles que acreditam na impunidade.
by/erotildes vittoria/28 de março de 2017

Inserida por erotildesvittoria

Não deixe a sua felicidade acabar pelas as pessoas,por que a maioria delas querem acabar com seus sonhos

Inserida por thamires444

A maior arma dos nossos políticos é o nosso analfabetismo funcional.

Inserida por NiltonSantana

Parafraseando Clarice Lispector

Ela acreditava no amor e, porque acreditava ele existia...

Inserida por ednafrigato

Não existe lei maior do que a do universo. Ela proporciona sua autonomia, sem precisar viver escravo do sistema. Você cocria, mentaliza, verbaliza, agradece e deixa o universo executar.

Inserida por larissa_freitas

Ambição é foda. mas no fim, se for desejar ser, seja ambicioso por algo realmente relevante, ou se tornará um ambicioso fraco, fútil e exagerado .

Inserida por poetaSAID

A prática é fruto do raciocínio que precisa ser confirmado, trazendo experiências do que vivemos e com vivências não ser cobrado.

Inserida por poetaSAID

Ninguém precisa acreditar no meu sonho; basta que eu acredite.

Inserida por PauloCesarLima

O mais certo é que um dia quem vive rodeado de aventuras, a solidão seja a sua maior companhia.

Inserida por MariaSimaoTorres

O deserto que mais nos aflige será o maior manancial de experiências, que iremos repartir para aqueles que estão passando por ele, e não conseguem ver o poço de riquezas que este produzirá

Inserida por JhonatanRamos

Acreditar é o primeiro passo para encontrar uma solução.

Inserida por GalinhoPaulista

Eu acreditei nas pessoas erradas
pensei que valia a pena dar uma chance
enquanto isso zombavam de mim
mais a males que vem para bem
depois de tanto sofrer
abei os olhos pra realidade
e isso fortaleceu
e agora eu tenho forças pra seguir em frente
sem medo.

Inserida por Lissanya

Meu maior medo, que a língua eu morda. E o poema mais bonito, morra à míngua na minha boca.

Inserida por taekwonmaster

Sentir dó de si mesmo nunca foi solução. Muito pelo contrário. Na maioria das vezes é parte fundamental do problema.

Inserida por rafaelayara

Acerte a bússola do seu coração na direção do seu maior desejo. Não precisa ter medo. O grande capitão de toda frota está nos guiando lá de cima. Vai dar tudo certo.

Inserida por rafaelayara

Dou passagem no mínimo 10 vezes ao dia e
essa maldita cultura faz com que as pessoas acreditem que é minha obrigação.

Agradecer não leva 2 segundos e faz um bem danado pra quem é reconhecido.

Inserida por GalinhoPaulista

Escolhas nada mais são que testes de confiança que a vida nos impõe... Podemos acertar ou errar. Mas as consequências eram premeditadas desde o surgimento da dúvida até o momento do "sim".

Inserida por nathaliamoretti

Pensamento do dia 30/03/2017

Não deixe que o bom torne-se o maior inimigo de melhor, às vezes é necessário superar nossos limites.

Inserida por Alevillela