Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Todos os dias "finjo de acreditar"
que tudo em volta é bom, e tudo em volta é belo...
Verdade ou não, isso tem me feito sentir
que viver é o que há de mais sublime no Universo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A maior lembrança de amor e a lembrança de um beijo que nunca aconteceu ...

Inserida por rodrigo_morais

Sabe qual é a nossa maior sorte?
A sorte de termos a vida inteira...

Inserida por rodrigo_morais

Sabe qual é a nossa maior sorte?
A sorte de termos a vida inteira...

Inserida por rodrigo_morais

Acredito sim; há alguém acima de mim, pois sempre morei no térreo.

Inserida por diegosoares

A criança dentro de mim sempre foi maior que a adulta que vou ser.

Inserida por emsuasasas

Tudo passa não há nada que seja permanente. O ser humano é que acredita em sofrimento ou felicidade eterna.

Inserida por DamiaoMaximino

Um problema só é um problema, até surgir outro maior.

Inserida por Joseripedro

Aquele que acredita em si mesmo, é capaz de transformar uma chuva de escuridão numa enxurrada de luz.

Inserida por Tukley

Não acredito que na hora da raiva pessoas digam o que
não querem dizer.
Acredito que elas dizem o que sempre quiseram dizer
e não tiveram coragem, e a hora da fúria é um bom pretexto
para faze-lo!

Inserida por elisasallesflor

Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.

A maioria das mulheres são capacho por natureza. Depois usam os erros como desculpas para generalizar todos os homens como seres que não prestam.

Inserida por TiagoAmaral

Como decorar um encontro de casais é uma das maiores dificuldades para nós então boas ideias e sugestões são sempre bem vindas.

Inserida por MinisterioAmovc

No entanto, acredito, sinto e vejo que cada vez mais as pessoas estão a entender todas as manifestações destes desequilíbrios e a perceberem que caminho percorrem e a irem mais além na procura de outra consciência...

Inserida por tiago_gamboa

A maior caridade que existe é o perdão, exercite- o.

Inserida por cordeirofabio31

A maioria dos suicídios não representam um ato verídico da pessoa que tirou a própria vida. Neste caso, pode-se dizer que foi "outra pessoa" que a realizou.

Inserida por AndersonRitzmann009

"Ser é a maior miséria que há.
Estar é a riqueza das possibilidades."

Inserida por AnaClaus

"Ser é a maior miséria que há.
Estar é a riqueza das possibilidades."

Inserida por AnaClaus

Nunca deixe de acredita no seu potencial, nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz, eu sempre acreditei no meu potencial.

Inserida por RicardoWallas

Mas há em cada um de nós, mesmo no maior, um eu inferior, antiquíssimo, bestial, infantil, esquecido, renegado, oculto, refreado - amortecido, mas não morto. Quando os homens se reúnem em multidão, o eu superior anula-se e os inferiores, despertados, reconhecem-se e assumem a supremacia.

Inserida por OswaldoWendell