Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Ser criança é acreditar que tudo é possível... #Felizdiadascrianças.

Inserida por KauanGuilherme

Ter posicionamento firme não significa brigar pelo que acredita. É sinônimo de defender sempre que possível seu ponto de vista. Mesmo quando for minoria.

Inserida por CleitonSPereira

A alienação é o maior controle das massas, eu fico pensando sobre, e cheguei a seguinte conclusão, as pessoas mais felizes são alienadas, pois tanto faz pra elas, não precisam pensar, questionar, planejar, é simplesmente movida por alguns instintos, necessidades vagas.

Inserida por Samneandertal

O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.

Inserida por RaulMartins

A sua mente é a sua maior força.

Inserida por vagnercarvalho

Foda-se o que você pensa, seu pensamento é uma bosta.

Inserida por Caiocique

Minha nobreza é real. Em boca de mulher de verdade, palavrão vira cumprimento. Meu foda-se para vocês.

Inserida por Caiocique

Amizade é acreditar em uma mesma ideia juntos e também acreditar juntos em ideias diferentes.

Inserida por carloseduardors

PLÁGIO

Sempre acreditei na força que brota da nossa mente,
Seja ela ínfima ou meio acabrunhada, mas que goze
Infinitamente do toque inato de nossas mãos.

Inserida por VANTUILO

A maior descoberta de minha vida é que o ser humano pode alterar a sua vida para melhor, entregando seu coração para Jesus, e dando a Ele o comando.

Inserida por Stamer

A maior doença hoje em dia não é a lepra ou a tuberculose, mas a sensação de não ser aceito, de não ser amado, ou de ser abandonado por todos.

Inserida por Matheos

Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.

Inserida por MateusPiresVieira

Saudade é a foda interrompida!

Inserida por DriCassimiro1

Aprendi que se você acredita em algo mesmo que seja impossível, ele só dependerá de você pra torna-lo realidade, e de mais ninguém.
O primeiro passo é acreditar a cima de tudo que é possível. O segundo é batalhar e ter perseverança.
-Juan Coelho

Inserida por Juancoelho1234

Sinto uma imensa dificuldade em declarar, expressar ou até mesmo PENSAR sobre o que é bem maior que eu...

E então só consigo SENTIR a certeza que o coração amoroso é maior que o cérebro.

Inserida por AZEVEDODouglas

Não espere ter coragem, ela é na maioria das vezes um blefe.

Inserida por soaresanapaula

A comunicação errada gera a maioria dos problemas empresariais

Inserida por PalestranteEvandro

Não se pode confiar nem no amor,pois até mesmo ele,pode te mostrar o lado mais vingativo e amargo que ele pode ter.

Inserida por SuelemCosta

Se você acredita que tudo tem sentido é porque você já teve

um sentido aguçado em alguns momentos de sua vida.

Inserida por Feio666

LUA DIZ
Sua plenitude me diz que o desejo é permitido
Sua magia me diz confie
Seu brilho me inspira a brilhar e sonhar .
Sua exuberância me avisa ...nada a temer
Sinta... anda que tudo terás

Inserida por bridahmistica2