Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

E eu só peço que meu coração pare de bater, pois quanto mais ele bate, maior é o meu querer!!

Inserida por RafaelLage

" Sua conformação será maior apenas quando, você perceber que um sentimento não alimentado com paixão, morre e deixa de existir na morada do seu coração, quem vive de amor, jamais conseguira viver de ilusão."

Inserida por djeikonhonorato

"Eu sempre acreditei no amar, no amor, no confessar, na verdade dos sentimentos, na vontade de ser de alguém.
Eu sempre acreditei que amar fosse fácil. Mas, hoje eu sei que o difícel é ser amado do jeito que amamos".

Inserida por marydenyse

A cultura administrativa de poder centralizado em gerentes e diretores,além de possibilitar maior corrupção,(EX:PETROBRAS)inibe a motivação e aprisiona energia e criatividade dos funcionários de um modo geral na empresa.

Inserida por DEJAVI

A maior brutalidade que um homem pode cometer contra o seu próprio coração é ensiná-lo a duvidar de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O atual cenário nos faz acreditar que a crise não está na economia, e sim na politica nacional que não comporta mais a politicagem!

Inserida por ADMAMB

"Minha vida será sagrada
se eu a tratar assim
Confio na vida
E ela confia em mim"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Ninguém neste mundo é maior ou melhor do que você, nem você mesmo.

Inserida por Valdirdomiciano

É melhor viver de esperança, do que viver de sonhos. ter esperança, é ter FÉ. Ter FÉ, é acreditar que cada novo amanhecer será melhor que o anterior.
No entanto, os sonhos, podem desfalecerem ao anoitecer, na hora de dormi.

Inserida por ClaudioMartins

Confiança é um ato de doação.
Não tem como exigi-la de alguém.
E isso se dá pela vivência daquilo que temos de mais profundo:NOSSOS VALORES.

Inserida por mdeelias

Nada pode trazer maior grandeza a uma pessoa que o diploma de graduação em humildade. A academia da Vida, penhoradamente agradeceria.

Inserida por isalmirjose

...Quero ver explicar a abdução da memória dos brasileiros que é o maior mistério da humanidade, todo mundo em outros países sabe o que aconteceu aqui, mas nós continuamos vivendo como se o estivéssemos em véspera de eleições. Acreditando em promessas furadas.

Inserida por SRCAVALCANTE

E tudo que eu senti por você, acredito que não sentirei por mais ninguém.
Se foi paixão ou amor... Eu não sei, dizer ao certo.

Inserida por LuanaCordeiro

Tem vezes que quando escutamos algo não acreditamos, mad quando vimos algo... ai é outra coisa!

Inserida por carolbraunprado

Somos todos pecadores "uns com pecados maiores outros com pecados menores" dizia um certo religioso.

Inserida por AnnaReys

Vêm comigo , dá-me a mão e fugiremos para os confins do mundo, para onde só haja eu e você e aí esqueçamos o mundo ...

Inserida por JoaoRibeiro99

"O mundo acredita em Jesus, mas não quer abandonar o pecado"

Inserida por CamiloPereira

Em dias que a tristeza for maior que seu coração, lembras que tudo tem seu inicio meio e fim, talvez esse fim que você esteja sentindo, seja inicio de um grande meio que não haverá fim... Amor é uma luz que quando não se paga a conta com sentimentos ela se apaga.........

Inserida por djeikonhonorato

Não confies aos outros aquilo que não possas confiar em ti ..

Inserida por JoaoRibeiro99

teu sorriso é o meu maior motivo de felicidade

Inserida por JoaoRibeiro99