Frases fim de Curso para Psicologia
E então nos aproximamos de mais um fim de ano e vamos colocando tudo na balança. Acabamos admitindo que foi um ano memorável.
“Quero-te em mim
Entre abraços tantos
Num dia lindo sem fim
Teu sorriso meu encanto
Quero-te assim!
Amanheça e anoiteça
Adormeça teu corpo em mim
Antes que o alvorecer apareça
beije-me
Quero-te sim!”
Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.
E durou muito mais que o esperado, mesmo assim, tenho em mim que não era o fim no final; Dias melhores virão e para o meu coração encontrarei repouso, e ainda tinhamos tanto a falar e nada podemos fazer, o que aconteceu está feito."
A felicidade não está no fim da sua jornada,e sim em cada curva do seu caminho percorrido.Para encontrá-la vá em busca viva se arriques sem medo do que possa acontecer.
Nenhuma autopreservação em relação ao amor é realmente relevante. Já que no fim, tudo se torna coisa nenhuma. O momento já se foi, nada resta. E aquilo que é feito por amor, será perdoado.
Talvez até o fim da noite eu não sinta mais nada, adormeça. Ou muito mais que isso. Amanhã, meu tempo será meio, meio corrido, meio longo, meio esquecido (…)
Muito melhor do que encarar uma glória como fim em si mesmo, é enxergá-la como meio para abençoar outras vidas.
Se quando a noite caisse significasse o fim de seus
problemas, eu queria que ela fosse eterna, pois o
dia é oposto disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp