Frases Filósofos de Antropologia
As sabias palavras de Greg Behrendt dizem: Se o homem não corre atrás, não te liga, não marca presença, ou não faz o menor esforço para vocês dois estarem juntos. È porque ele simplesmente não está afim de você!
Não se iluda, homem quando está apaixonado fica bobo e desajeitado. Liga somente para ouvir a voz, e todos os dias é capaz de mover montanhas para ficar perto de quem ama.
Diante desse silencio
só tenho uma coisa a dizer
nao me abandone.... eu te amo, ja dizia o homem que ama uma mulher, que mesmo em pouco tempo fez dela a vida dele...
Graças ao o homem o planeta pegou uma estrada sem volta,que lhe levará primeiro a decadencia depois ao fim,e serão nossos filhos que pagaram por nosso erro.
Um homem deve ser valente sempre que estiver em apuros, mas deve ser covarde se for para evitar entrar em apuros.
E é desse jeito: Sapo vira principe, até vampiro está virando os homens dos sonhos. Mas homem que é bom, nada né!?
Homem é igual chocolate, de caixa de bombons,ficamos na dúvida na hora de escolher,pegamos o que achamos mais gostoso! Mais sempre tem outro melhor.
Pergunta à Fernando Pessoa: se o homem é do tamanho de seu sonho, e se tenho em mim todos sonhos do mundo, eu sou o quê? Megalomaníaco ou simplesmente um sonhador?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp