Frases Filósofos de Antropologia
Tolo é o homem que escolhe igreja pra seguir um mesmo Deus, pois o diabo não escolhe a igreja que o homem está.
Pessoas fortes são honestas: se for comprar, compre com honestidade; se for vender, venda com honestidade; se for construir, construa com honestidade.
O diabo está preparando o mundo para a manifestação do anticristo; mas o Espírito Santo está preparando a Igreja para manifestação do Filho do Homem.
O homem natural só busca Deus quando está passando por dificuldades que lhe fogem ao controle, mas o homem espiritual busca a Deus independente das circunstâncias da vida.
A grande diferença entre os meus animais e eu, é que eles não são humanos e isso os torna melhores.
O homem que deixa o ego ser maior que o Ser interior nunca está farto, quanto mais tem, mais vazio se torna, quanto mais quer, menos sabe do que precisa.
A grande inquietação humana está claramente definida pela ausência de conhecimento de si mesmo.
"A Vida nos confiou o poder criador. Mas o homem perdeu a medida certa daquilo que cria quando passou a se omitir das responsabilidades pelos seus próprios atos."
Com tantas mulheres solteiras. Um homem de verdade não precisa correr atrás de mulheres casadas ou comprometidas.
A cada dia precisamos lutar contra nós mesmos, para que o monstro fique calmo dentro do nosso calabouço!
PORQUE UM COPO COM ÁGUA?
Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!
A estratégia não deve ser visto como frieza, apenas, mas sim, como a determinação de passar por cima da ociosidade durante o tempo de cada ato interlocutório para se atingir o objetivo.
