Frases Filósofos de Antropologia
Mesmo que venha eu por você ser julgado pacóvio, não vejo razão alguma para ter que mudar de direção, se não quando de fato acreditar nisso, logo, do mesmo modo que te dou o direito de vender seu peixe, asseguro o meu de não querer compra-lo.
Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute pois não é a razão que bate pra você viver e sim o coração!
Penso assim..
Não quero ter sempre razão,o melhor é antes de achar que tem razão é:ser ouvido,analisado e até criticado. Se houver alguma razão no que disse,aí sim, podem dizer se tenho ou não alguma razão.
A verdadeira sabedoria(razão)é demonstrada por ações(atos) e não por palavras vazias que são jogadas no espaço...
Sentimento é muito singular, cada qual com o seu.
Amar brota da alma e transcende a razão do nosso viver...
Que nunca te falte: a estrada que te leva e a força q te levanta; O amor q te humaniza e a razão q te equilibra...
Cada Rei com sua Rainha e cada reino com seu Príncipe, Joselma e Hoffmman razão do meu existir, combustível que alimenta os meus dias.
Na vida,
nos temos um sonho,
nesse sonho tem você.
você que é a minha razão de viver,
razão de sonhar, cantar,e amar,
meu tudo.
eu quero sonhar com você para todo o sempre.
As vezes a verdade é contada de mil maneiras , para que os menos evoluídos consigam entender a razão do objetivo final.
NÃO IMPORTA SE EU TENHO MIL MOTIVOS PRA IR,O QUE IMPORTA É QUE EU TENHO UMA BOA RAZÃO PRA FICAR, VOCÊ!
O complô da vitória é composto de humildade, razão e poder. Para que suas fraquezas sejam destruídas é necessário tão somente admitir que elas existem, em primeiro lugar.
