Frases Filósofos de Antropologia

Cerca de 34865 frases Filósofos de Antropologia

Quer parar uma briga ou vencer uma discussão? Diga apenas VOCÊ TEM RAZÃO.

Inserida por RobertoNetto

Dê razão e encerre a discussão.

Inserida por RobertoNetto

O acaso e o destino não escutam a razão.

Inserida por tinkdo

⁠Dá a razão àquele que a pede

Inserida por AGEACACddma

⁠"A verdade é como um círculo vicioso, por mais que tentem tirar a razão dela, a verdade, ela sempre estará lá, a razão e a verdade."
13/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

a RAZÃO da RAZÃO não é ILUSÃO...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Para que me servirá a razão quando estiver infartado em um leito de hospital ou sozinho na minha velhice, a levarei para além do tumulo, poderei compartilha-la com outros, o que dirão os amigos que não tive?... Ele tinha razão, mas coitado, foi tão infeliz!...?

Inserida por cariocasumare

⁠"⁠A razão não é fluente no idioma falado pelo coração"

Inserida por IRLins

⁠Não ter a RAZÃO é o que nos faz buscar
na RAZÃO a RAZÃO da nossa existência…

Inserida por Carloseduardobalcars

A emoção nos conduz para um estilo de vida que a própria razão desconhece. ⁠

Inserida por joseni_caminha

⁠Se a morte fosse a dissolução total do homem, seria um grande lucro para os maus, depois da sua morte, estarem livres, ao mesmo tempo, de seus corpos, de sua alma e dos seus vícios. Aquele que ornou sua alma, não de um enfeite estranho, mas do que lhe é próprio, só este poderá esperar tranquilamente a hora da sua partida para o outro mundo.

Sócrates
KARDEC, Allan. O Evangelho segundo o Espiritismo. São Paulo: Boa Nova, 2007.
Inserida por daiana_machado_1

Para conquistar um HOMEM não é preciso ser vulgar.
Assim, você só atrai moleque !

Inserida por thaizynhaa

“... O homem que diz que não nasceu feliz poderia ao menos tornar-se assim por meio da felicidade de seus amigos. Mas a inveja lhe tira este ultimo recurso...!”

Inserida por profeborto

Todos os cristão deveriam saber discenir ( o que é homem de Deus e homem que Deus usa, o que é dom de Deus o que é fruto do Espirito)

Nos recortes da humanidade, o homem se fez carne, mata para comer carne e os cernes da vaidade humana nos imbecilizam entre nós...!

Inserida por kal_angelus

Precisamos de uma lei que proteja os homens. Estamos virando seres acuados pelas mulheres que usam pele de cordeiro.

Inserida por jozedegoes

Homem que é Homem, não leva a peito
decepções! Homem que é Homem, não
guarda rancor! Homem que é Homem, sabe
perdoar! Homem que é Homem sabe recuar
e pedir desculpas!

Inserida por joaolole

Seja firme, seja homem, seja verdadeiro e tenha atitude. Assim conquistará tudo.

Inserida por brunoogoulartt

O homem tem a indiferente faculdade de ser ruim para ele mesmo, independente da fome.

Inserida por RicardoBarradas

Que é conversão? Deus não pode separar-Se do homem e continuar sendo Deus onipresente, e o homem sem Deus continuar vivo.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp