Frases Filósofos de Antropologia
A Razão deteriora o Homem em seu comportamento... Se ele agisse pelo instinto, seria menos nocivo...
O homem não nasce bom ou ruim, o homem nasce puro quando toma a razão por conhecimento a sociedade o influência, formando sua personalidade, porém existem certos instintos humanos aquém da influência, como a corrupção que é uma característica humana, não política.
É certo que a insanidade arrastará o homem a seu estado original, pois a mente e a razão não toleram a loucura num mesmo espaço. Forca dos próprios defeitos.
O Homem é o animal mais sem tempero da natureza humana . Talvez por esta razão não respeita a sua própria natureza criando guerras ,matando animais não tem equilibrio e por isto os urubus recusam a sua carne .
Assim é você...Arthur
Anjo de Deus
Razão do meu viver
Terno e sincero
Homem puro
Unico, intenso
Raro e belo
Assim é você!!!
“O desafio do homem é encontrar razão no plano inferior, pois os mistérios superiores em essência é alcançada por exceções, e para tal o próprio precisa ter essência superior, pois a maioria nada somente em lagos rasos.”
Giovane Silva Santos
O coração de um homem, tem duas formas de amar: usa o coração sem pensar na razão, ou age com a razão sem pensar no coração.
Endson Esron
O maior castigo da humanidade é a ilusão da razão.
Ao homem foi dada a cruel capacidade de unicamente compreender a própria ignorância!
O Homem de verdade que tem conhecimento e controle da sua razão e decência nunca, jamais, em hipótese alguma se apaixonará por duas mulheres. "
