Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

Quando ele disser que você é linda;
Não responda:"São teus olhos!"
Reconheça que você realmente é linda, tá?!

Inserida por marachan

⁠Ela nasceu para ser desse mundo, desbravar nossos horizontes, ela decidiu voar por aí feia uma ave de rapina sempre em busca de novas conexões,olhares, amores e experiências.
Ela decidiu ser seu destino preferido e estar onde o coração mandar.

Inserida por FranciellenVicente

Levantar a cabeça e seguir, era a única alternativa para aquela menina ingênua... Chegou a hora de se tornar mulher.

Inserida por TenciaMedeiros

⁠Não fique num relacionamento meia boca, prefira a boca inteira.
#Ênfase

Inserida por sidaofc

a última vez que eu sofri por macho, abri uma empresa.

Inserida por tpmmarketingBR

⁠quem não tentou
já perdeu.

Inserida por tpmmarketingBR

⁠Você é uma miragem, um oásis num deserto, o que me faz pensar que vai desaparecer, quando eu acordar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Talvez a imortalidade esteja na capacidade de nos perpetuarmos, não em nós mesmos, mas noutros seres, em geral, mais aperfeiçoados, geneticamente melhorados, o que é ainda mais especial nas mulheres, além da multiplicação da beleza, na certeza de que parte de si mesmas, pulsam noutro ser.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se for preciso deixar-te ir, assim farei. Não preciso mais me preocupar com quem fica.

Inserida por niviahott

"⁠Luiza era forte, tinha porte, não cabia em moldes e tudo que tocava se transformava em acordes; Para tudo que não parecia ter jeito, Luiza com seu toque transformava e no instante seguinte já parecia perfeito"

Libélula (o diário)

Inserida por AnneFerr

⁠Queres ser vencedora e independente? Ou, permanece refém da segurança e do medo? Te dei as alternativas, agora você escolhe!

Inserida por TAISARAMOS

Declaração de bens

meu deus
minha pátria
minha família

minha casa
meu clube
meu carro

minha mulher
minha escova de dentes
meus calos

minha vida
meu câncer
meus vermes

Inserida por pensador

Se você viver só para ter bens , poder e muita vaidade, então seu Reino e paraíso é por aqui mesmo e aqui terminará.

Inserida por valdirventuri

Um dia você descobrirá, que trocou histórias por coisas e verá que as histórias valiam muito mais que as coisas.

Inserida por valdirventuri

A pessoa que está do seu lado é seu amor? Ou quem você realmente ama tem menos posses e por isso não está com você?

Inserida por valdirventuri

Tempestad és su corazón.
Inspira desejo y pasión.
Fuerte mujer, como um león.
Amarte és mi desejo y tambien mi aflicción.
Noche fría y tu nombre és mi oración.
Yo pido que, de mi suenos, seja lá realización...

Inserida por wikney

Antes da jovem procurar o seu príncipe, primeiro, ela deve se perguntar, se ela é uma princesa... é a lei da atração, você atrai o que você é.

Inserida por mirian_martins_galli

No vão da cortina espiei-me.
Sim, era um vão de cortina, cobrindo um espelho, que só eu mesma não enxergava.
Porque nunca, nem de longe me espiei.

Inserida por PriscilaRamalho

Por que nas latas de cerveja não tem fotos de tragédias fatais, de famílias destruídas, de mães em prantos e de gente falsa rindo?

Inserida por valdirventuri

Ho Balzac, Ho Balzac, tuas definições são melhores que clonazepam.

Inserida por carlosdelfino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp