Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Uma mulher heterossexual disse: Se 'gostar de homi' fosse uma escolha, NINGUÉM iria 'gostar de homi'!
Difícil vai ser achar alguém que
Mereça a mulher incrível que és
Você Não é pra qualquer um
Fácil quando as outras
são todas iguais
Bocas mudas
Mulheres desnudas
Com seus corpos a desejar
Vestes caras
Vistas grossas
Que o fazem
Para tal cultura zelar
Pobres moças iludidas
Que passam o tempo a esperar
O amor de suas vidas
No cavalo Branco a chegar.
A expressão apresentada por uma mulher em sua face, é muito mais importante do que os vestidos que porta...
O Olhar de uma mulher pode ser destruidor, O sorriso pode ser devastador, Mas o conteúdo, Ahh esse é encantador.
A sinceridade fere mais que a mentira e não poderia dizer o que penso sobre a mulher que ainda ama o ex marido que segue noutro relacionamento ou, a que espera a promessa de um homem casado, que vai decidir se termina ou não o casamento para ficar com ela.
Que neste novo ano todas nós mulheres possamos ter: o emprego tão sonhado; o peso desejado; um sonho realizado e um amor apaixonado.
A mulher sábia edifica um lar, mas, se der um beijinho e for a mulher do Presidente, ela edifica um país!
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Os olhos dela é como a profundidade do mar misterioso. seu rosto foi desenhado com tanta perfeição que os sinais em seu rosto foi um toque divino.
Ela é única como middlemist.
Ela é simplesmente a criação mais linda de Deus.
O melhor cosmético que uma mulher pode usar é a felicidade; a melhor maquiagem é o sorriso. A melhor roupa é a elegância e a melhor jóia é os braços do homem amado.
Termine o dia sabendo que você é a melhor naquilo que faz e tenha orgulho de ser uma mulher capaz de ter o mundo nas mãos, se quiser.
No país do carnaval e da metáfora, da piada pronta e da Lei de Gérson, a mais recente moda feminina é aparecer nas redes sociais dizendo "sofrer preconceitos por ser bonita e gostosa". #pegouavisão
Nordeste nosso!
Nessa terra quem vier
vai ver um azul celeste
a valentia da mulher
a força do cabra da peste
e o preconceito quem tiver
pode enfiar onde quiser
mas não fale do Nordeste.
Dizem por aí que mulher é tudo igual
na moral para mim é diferente, umas são simples outras exigentes, algumas são coelhinhas outras são serpentes,
umas só querem o seu dinheiro outras te amam por inteiro, o que diferencia é a atitude, umas querem ser amadas outras só ilude.
Gosto de mulheres tímidas, que no
desenrolar do relacionamento, vá se
soltando, e tomando as rédeas da coisa.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Ser mulher é: frases que celebram força e sensibilidade
- Frases curtas que representam mulheres fortes e poderosas
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
