Coleção pessoal de Banny

Encontrados 5 pensamentos na coleção de Banny

Ter um bom coração é ótimo, não me arrependo, mas o problema é que pessoas frias e que se julgam muito espertas, nos usam, sugam, descartam e depois ainda ignoram e quando podem tripudiam e com amigos riem da bondade alheia, mas só lembrando que beleza, falar doce, sorrir e religiosidade não salvam ninguém... Tudo que se planta colhe já diz o ditado. Princípios, amor, sabedoria, mansidão, Deus, fazem o caráter e a boa conduta do ser. Os ímpios até lutam, mas nada constroem, só olham pro seu próprio ser, e por fim caem e lamentam-se.

⁠Ele sempre pegou no meu pé, arrumava briga boba, cismava com minhas amizades, vivia pedindo atenção, amor, carinho… e sempre dizia que não estaria aqui pra sempre.
Eu duvidei.
Errei? Confesso, me acostumei !!! Deixava pra dizer que amava só após as brigas, quando ele falava ou em ocasiões especiais, sem me dar conta de que cada momento conversando ou ao lado dele era especial.
Quando eu estava chateada ou após uma briga ficava sem falar até ele abrir mão do orgulho e correr atrás de mim, só para fortalecer o meu ego e as vezes eu nem aceitava quando ele só queria que ficássemos bem.
"Homem só valoriza mulher que despreza" eu pensava. Me deixei levar, por outras pessoas, escutei outras amizades; "você é muito nova",
"tá presa", "a polícia ligou?" "Vai todo mundo solteira, não conta nada para ele" E então um belo dia ele se calou, não reclamou mais das coisas, das amizades e nem me cobrou mais atenção, amor, carinho... E eu achei que enfim havia vencido aquele marrento.
Uma noite cheguei em casa e ele não havia mandado mensagem e nem me ligado por um bom tempo, um silêncio, uma "paz" (pensava eu). Não havia mais reclamações, no meu celular nenhuma notificação.
Eu havia perdido o meu amor, sem volta, sem retorno, sem reconciliação.
Na primeira semana eu não liguei, sai, curti, foquei nos estudos, me abrir para novas pessoas… eu estava vivendo !!!!
Na segunda semana não quis sair, fiquei em casa, tentei assisti um filme, não conseguia mais me concentrar em nada, lembrei da gargalhada que ele dava, do jeito de mexer no meu cabelo, das nossas ligações que duravam horas e horas, do amor envolvido nos beijos que ele me dava, da forma que ele cuidava e se preocupava comigo.
Na terceira semana senti tanta saudade que não conseguia comer direito, cheguei a procurar alguma coisa que tivesse o cheiro dele ou até mesmo uma foto nossa, mas eu havia apagado tudo, eu precisava muito sentir ele por perto.
Peguei meu celular, mas a foto não estava no contato, ele havia apagado o meu número. Mandei mensagem mas ele não respondeu, pensei em ligar mas não quis passar mais essa
vergonha, Fiz um fake para vê as coisas dele, e a ultima postagem era num barzinho, sem legendas, mas com um olhar muito parecido com aquele que ele tinha quando eu o conquistei, o mesmo sorriso que ele dava quando atendia minhas ligações de vídeo, quando me olhava cheio de amor. E aí caiu a ficha, ele não ia voltar.
Aprendi na pele que um grande homem sempre vai marcar a sua vida e quem não valoriza perde.
E eu? Perdi !! Talvez tenha perdido a pessoa certa para mim, mas isso jamais irei saber por ter estragado tudo.
Valorize quem te valoriza, não deixa para amanhã o que você pode fazer hoje. Ame, cuide, valorize, se faça presente…

⁠De mal posso esperar pra te ver, para hoje não dá, tenho coisas pra fazer. Da ligação mais esperada, pra chamada recusada. A voz que era música para os ouvidos, hoje irrita como se fosse ruídos. A notificação preferida se torna a mensagem que não teve tempo pra ser respondida. De amor pra toda vida, pra alguém que passou com passagem só de ida. E aos poucos o interesse vira falta de tempo. Te amo tanto, vira tanto faz. De prioridade para última opção.

Se você não faz falta, a sua ausência faz.
Leia de novo...

⁠Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.