Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Esse é o problema, quando percebemos que estamos envelhecendo queremos voltar no tempo. Mas voltar no tempo não é permitido. Só temos essa vida. Só temos o hoje.

O homem não muda com o tempo, o homem envelhece com o tempo. O que muda o homem é o dinheiro e o poder.

Inserida por DudaJorge

Eu preciso do tempo, para ficar velha, mas preciso é de mim, para envelhecer.

Inserida por NaraMinervino

⁠Só não envelhece aquele que morre jovem.
Aceitar os sinais do tempo vai além da maturidade. É aceitar a si próprio.

Inserida por DandanAndrade

⁠Eu entendo o que é o tempo, e entendo o que envelhecer e morte.

Inserida por SamuelSous

⁠*- A beleza nunca envelhecerá... E só porque a beleza é bela, o tempo não a envelhece; e não a envelhece, porque ele sabe que isso é bom!!!* (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

Envelhecer é uma lição que a gente aprende com o tempo.

Inserida por opoetizador

Chega um ponto da vida, que a gente perde o medo de envelhecer, na verdade nesse tempo a vontade é ficar velho cada vez mais...

Inserida por OscarKlemz

"As pessoas desejam viver muito tempo, mas não querem ser velhas. Poucas pessoas sabem envelhecer. É importante sermos resignados, estarmos dispostos a suportar o que nos sucede."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Quem quer viver muito tempo deve aceitar a velhice, afinal, graças a longevidade, ficamos velhos

Inserida por joaquimcesario

O ser estudante
Aquele que estuda emprega bem seus dias.
Sabe sobre o passado
Recebe bem o presente
Fala outras línguas, sem conhecer outras culturas.
Sonha alto
Desperta para vida com fé
Nunca desisti
Caminha para o progresso na certeza de que é um vencedor.
Isso se chama estudar.⁠

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

Boteco.

Chope gelado, bebido com colarinho
Muita conversa jogada fora
Com isto o tempo vai passando
Enquanto a noite cai de mansinho...

Antigamente só a sua presença me fazia bem, depois de um tempo começou a me fazer mal, hoje eu não sinto nada.

"O tempo passa, a tecnologia evolui, os transportes evoluem, a economia evolui, mas as pessoas não... eis o grande numero de artistas, musicas e coisas sem a menor inspiração e valor."

A vida é eterna para quem tem Deus e o dia curto para quem não tem tempo.

A amizade nem mesmo a força do tempo pode destruir, quero chorar o teu choro quero sorrir seu sorriso, valeu por vc existir, amigo...

Tantas promessas se vão com o tempo
Hoje me afogo num mar de lembranças
Eu construí um castelo de sonhos
Que hoje desmoronou

Respeite o tempo de Deus na vida dos outros. (PLDD)

" No ambiente de trabalho há pessoas que se preocupam demais em serem espertas e perdem tempo com isso"

Os homens esão demasiado ocupado consigo mesmos para ter tempo de compreender e discernir os outros.