Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

⁠Um momento pode ser rasgado e ultrapassar a linha do tempo.

Inserida por Ricardossouza

Assinei

⁠Assinei um decreto,
nele deixei claro a minha insatisfação com a saudade,
dei créditos ao amor,
e deixei o tempo em débito.

Inserida por Ricardossouza

Insistem!

⁠Algumas lembranças insistem em maltratar, mas o tempo impedi a duração do que é bom e ruim entre o que é saudade e tristeza,

Inserida por Ricardossouza

Enganosos


⁠Enquanto o tempo vendia o presente doando o futuro,
a saudade presenteava com dores,
e a realidade disfarçava com sorrisos fingindo calma.

Inserida por Ricardossouza

No olhar...

⁠Olha pra mim,
olha de novo,
olha mais um pouco,
se não me compreendes, não perca o seu tempo.

Inserida por Ricardossouza

Eu pago o resgate, só me diga quanto tempo da minha vida ganharei pensando em você.

Inserida por Ricardossouza

O tempo trouxe o esquecimento e me deu de presente na sua bagagem a paz.

Inserida por Ricardossouza

Parar, seguir, voltar, alguém aí tem uma máquina do tempo perdida para me emprestar ?

Inserida por Ricardossouza

Nada como ter um passatempo que nos leve para outro lugar, um lugar mais leve...

Inserida por duilioamoraes

⁠O sábio reconhece que há o tempo do plantio e o da colheita. O tolo deseja colher antes de plantar. Não é possível colher algo diferente do que plantou. Se for diferente, vasculhe seu coração. Se ainda assim for diferente, continue vasculhando.

Inserida por duilioamoraes

⁠Tempo

Contamos o tempo.
Mas com o tempo... podemos contar?
E o que podemos contar ao tempo,
do que vivemos...
e não deixamos o tempo nos roubar?

Inserida por duilioamoraes

⁠No passado me deixava livre.
correr, brincar, sorrir, sonhar...
Depois passou a ser mais exigente,
já não me deixava tão assim, livre mente...
Aos poucos cada vez mais eu era refém,
de suas mudanças, tão apressada mente,
É o Tempo, que outrora era liberdade,
e hoje é corrente.

Inserida por duilioamoraes

⁠O tempo passa e vai fazendo suas mudanças... E o lado ruim disso, é que não nos damos conta para aproveitarmos o que precisa ser aproveitado.

Inserida por FrancyAndrade

Na vida, às vezes, tomamos caminhos errados. Retornar leva tempo e, quando enfim retornamos, em certas ocasiões, estamos situados na estaca zero...
Paciência é a chave!

Inserida por Jimzito

⁠Não modifique os textos de nenhum autor e nem tire a sua Autoria.
Dê- lhe sempre os créditos, pois tudo é registrado.

Inserida por neusamarilda

O tempo vai passando e sem dó,
mostrando aos que amadurecem
que nada somos mesmo, apenas pó...

Inserida por neusamarilda

Coisas boas levam tempo para acontecer.

Inserida por ARRUDAJBde

"" Não dá pra ser feliz o tempo todo. Então tente ser feliz a maior parte do tempo...""

Inserida por OscarKlemz

“” Entre um cigarro e outro, existe um tempo pra você pensar...””

Inserida por OscarKlemz

"" O es libre para amar o es un preso de un deseo ... ""

Inserida por OscarKlemz