Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

" Lá no intimo
onde o tempo tanto faz
há vestígios de delírios
que a vida não desfaz...

Inserida por OscarKlemz

O dia parece tão vazio, e ao mesmo tempo tão cheio, cheio de pessoas exaustas de si.

Inserida por ARRUDAJBde

E tanta gente reclama da vida, nada melhor que ter Deus no coração.

Inserida por ARRUDAJBde

Alguns encontros na vida são mais que necessários, são essenciais para viver.

Inserida por ARRUDAJBde

É tanta coisa você e você, que o tempo não passa, ele voa.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Há um tempo certo para tudo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.

Inserida por ARRUDAJBde

Os traços do tempo retratam a arte da vida.

Inserida por elilde2010

Entre o passado e o presente existe um "filtro" chamado tempo.

Inserida por elilde2010

Nas águas da vida, você é peixe ou pedra???

Inserida por joao_vitor_alves_2

Confiança é tipo obra do governo, demora para ser construída.

Inserida por joao_vitor_alves_2

⁠Devemos minimizar os momentos adversos, aprendendo com os exemplos e amplificando as experiências positivas.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠A eficiência no momento exato gera a eficácia, o valor agregado e consequentemente a melhoria na qualidade.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O problema é que são muitas as hipóteses e poucas as teses.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Quando os cães uivam, é saudade da época que eles eram lobos.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Na quarentena a gente percebe, que por maior que seja o serviço, se você fizer um pouquinho a cada dia, você consegue fazer um trabalho grande.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠"Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação."

Inserida por claytonmoreiracosta

⁠As pessoas não estão mais habituadas a ficar em casa, a ter tempo para si. Só conseguem ficar longe dos respectivos escritórios quando são obrigadas a isso.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠Uma pessoa que passa a vida toda, todos os dias, dez horas no trabalho, acaba por sentir-se indispensável aos propósitos da organização. Se dispõe de tempo para si, não sabe como usá-lo.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠Estamos desabituados de uma tal maneira a fazer as coisas com calma, que assim que dispomos de uma hora livre a enchemos de tantos compromissos ou tarefas, que o tempo acaba sempre faltando.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS