Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Quando conheci você achava que tinha descobrido um novo amor, mais com o tempo descobri que você me ajudou a destruir tudo que eu tinha.

Inserida por Danielurbasten

Não se perca seu tempo ouvindo criticas, você só vai perder tempo com pessoas que não querem te ver vencer.

Inserida por Danielurbasten

As coisas em nossa volta
Anda cercada de reviravoltas.
As coisas fluem com o tempo
E nós humanos, seguimos no passatempo.

Inserida por bernardolucas

O TEMPO
O Tempo que passou, não volta. O que volta mesmo é a nossa vontade de viver o tempo que passou. Então, faça valer a pena cada minuto vivido hoje, e guarde apenas o que for bom e inesquecível.

Inserida por MerydeAlmeida

"Todos os dias é tempo de recomeçar e reinventar uma história, um caminho, uma alegria. Não existe tempo que se perde ... o tempo pra chegar, pra acontecer quem faz é você. Por isso nunca perca a fé!

Inserida por AlmaDeRosas

Com o tempo se aprende que pra conseguir o que quer, tem que meter a cara sem medo, sem pensar no que vai acontecer depois.

Inserida por KawanMurilodePaiva

O bom do tempo é que ele apaga as coisas ruins, mas deixa as boas pra sempre na memória.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Aprende que devemos fazer o que queremos enquanto podemos e nem tudo devemos deixar que o tempo resolva porque não sabemos o qué que o futuro nos reserva.

Inserida por LucianoCamuenle

Líder possui posicionamento. Essa estória de querer andar do lado direito e esquerdo ao mesmo tempo, é coisa de estulto que existe para manifestar sua mediocridade e chamar isso de "inteligência emocional."

Inserida por PablodePaulaBravin

Minha alma sabe de tudo? e nunca se entristece, sossega meu coração, a tempo para tudo nessa vida, a tempo de chorar mas tempo de muitas alegrias, tempo de plantar amor pra colher amor

Inserida por mariadefatima1

Eu nunca esqueci do meu tempo de criança foi o melhor momento Tenho uma memoria aguçada ainda lembro do meu tempo de bebe sentada no colo de minha mãe ainda não andadva quem de vocês são capazes

Inserida por mariadefatima1

Com o tempo, aprendi que não devemos nos iludir com
palavras doces e nem nos abalar com palavras amargas.
Nem tudo que é doce é bom ou faz bem...
Nem tudo que é amargo é ruim ou faz mal...
Palavras se vão com o vento, atitudes não.

Inserida por Jailson1983

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.

Inserida por FernandoAlbuquerque

Para falar com Deus não preciso marcar tempo Geovar me esculta mesmo no Zuar dos ventos ou gloria

Inserida por mariadefatima1

Não assimile o tempo ao mundo, o mundo é grande para as aventuras mas o tempo é curto para curtir elas!

Inserida por VAndrade

“Se encontramos do NADA,
o tempo foi passando,
e hoje você é simplesmente
TUDO.”

Inserida por PabloWillian

“Quando você esta perto de mim , eu corro feito doido,
fico ofegante, cansado e transpiro o tempo inteiro.
Te Amo minha bola de futebol..”

Inserida por PabloWillian

O tempo de Deus se condensa para que aconteça o milagre.

Inserida por AlexandreRezende

Fotos se desfazem com o tempo, lembranças se apagam da memória, então faça tudo valer a pena, pra que no futuro você não precise fazer esforço pra lembrar.

Inserida por EdyaneAndrade

Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.

Inserida por Andradegs