Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

⁠⁠Nada se exige tanto de nós como o tempo:
Ele se encaixa em cada retalho da nossa existência.

Inserida por gisbadiel_arcanjo

O tempo passa, assim como, o vento por nossas vidas. Observe as sensações e se conecte com elas. Aprenda a desfrutar muito bem do tempo e dos ventos que passarem pelo caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim

"Não devemos pensar que o único e melhor emprego do tempo consiste em um trabalho do espírito regrado, contínuo e tranqüilo. ⁠Todas as vezes que agimos bem, em conformidade com a situação em que nos encontramos, fazemos um bom uso da nossa vida."

Inserida por LEandRO_ALissON

amanheceu
então vamos dar continuidade
aos nossos sonhos
ao mesmo tempo
que temos que acordar
para a realidade da vida
transmutar a energia
vibrar amor
deixar fluir
o que há de melhor em nós!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Reclamam do tempo.
Mas ele foi...
É...
Será...
Conosco.
Além...
De quem é a culpa!

Inserida por Celso38

⁠Já que o tempo
É precioso demais
Não quero que você
Perca mais tempo
Venha ao meu encontro
Me desencontre
E me deixe perdida de amor
Toda hora é hora
De sentir e dar prazer!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Uma revelação
que tempo escondeu
Não foi tesouro
Não me trouxe dor
Foi apenas uma lição de vida!⁠

Inserida por Shirleimiriam

⁠Observo o tempo todo, muitas pessoas querendo provar que é linda(o), que tem um corpo bonito, que tem valor e que tem papel de destaque na sociedade. Somos a imagem e semelhança de Deus.
Para que tudo isto? se você já é tudo isto e já tem tudo isto e muito mais!!

Inserida por marciodemedeiros

Onde não puderes ser feliz, não desperdice tempo, não se demore.

Inserida por Infinitum1959

⁠"Não lamente o tempo que perdeu tentando ajudar os outros. Você só fez ganhar, pois aprendeu ensinando que a vida não é tão fácil e que ela tem sido benevolente com você".

Inserida por grigasbar

⁠Quem tem coração grato, não tem tempo para reclamar.

Inserida por JonatasdeLara

⁠O tempo é o maior e o mais sábio dos mestres.

Inserida por anderson_santos

“A inocência se perde com o passar do tempo, seja através da influência da sociedade, seja em função do convívio com outrem e/ou por intermédio de nosso livre-arbítrio.”

Inserida por Infinitum1959

Por quanto o tempo couber na infinitude de qualquer devaneio tanto melhor para a espera e pior para a razão.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Reflita em suas ações e de
início as novas perspectivas.
Porque a jornada é grande.
E o tempo não para.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Se pudesse atrasar o tempo o faria para ter de volta você em minha vida. Sinto muito a sua falta, nem o tempo fez me te esquecer.
Quem dera, eu pudesse voltar o tempo, só pra sentir seus braços a me envolver em teu abraço. Quem dera o tempo voltasse.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Nem sempre quem bate a tua porta é amigo parceiro!
Foi o tempo do rancho sem tramela. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Não me preocupa mais encabeçar um projeto e com pouco tempo, perceber que não deu certo, o que me preocupa é o fato de não ter mais motivação para novos projetos.

Inserida por RaidalvadeCastro

A vó!!! aquela que tirava nos do mal tempo,aquela que nos acolhia e nos defendia da rebordosa. A que saudades... do colo doce da vovó,dos doce de leite,das figadas de caixa.até daquele pão caseiro com açucar em riba. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Chega um certo tempo de nossas vidas, que só nos fazemos entender escrevendo. Os mais novos não nos escutam.
Somos mudos...e os Jovens surdos.

Inserida por IvensAbreu