Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Aprendi nas vivências da estrada que o tempo nos leva onde ele quer, mas nós é que decidimos onde queremos ficar.

Inserida por veronica_de_mello

Na vida tudo tem solução, então não perca tempo achando que o mundo possa resolver sua vida. Resolva sua vida por si próprio. Boa tarde!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O quadro é a vida. O giz é o acontecimento. O apagador é o tempo. As marcas que teimam em permanecer são as cicatrizes.

Inserida por gilbearal2

Com o passar do tempo, percebemos que a carne é fraca, os ossos vão ficando frágeis e a vida tornando-se mais dura.

Inserida por gilbearal2

Quem espera
muito tempo
por aquilo
que não vem
perde,
com certeza,
todo o tempo
que tem.

Inserida por NaraMinervino

Em algum momento, você cansa de perder tempo
E aprende a valorizar só as pessoas que realmente merecem você.

Inserida por LordDCS

O tempo passa, mas há momentos que se eternizam.

Inserida por gilbearal3

Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.

Inserida por JeanAndrade12

Controle os seus sentimentos, com o tempo tudo que resta é somente o medo!

Inserida por VAndrade

"Eu conheço tanta gente que não conheço ninguém...rs
é muita gente ao mesmo tempo.
Um por um e minha cabeça embola.
deixa estar e acontecer
deixa acontecer e deleto".
Henrique Rodrigues de Oliveira.

Inserida por clarique07

“Não existe fase mais dramática e aflitiva, mas ao mesmo tempo mais libertadora do que matar uma soma gigantesca de pormenores para iniciar uma nova fase “

Inserida por MARISAM

O único tempo que perdemos é aquele que não usamos em prol de nossa felicidade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Também sei ignorar, ser frio, e paro de me importar num piscar de olhos. Quem vive sozinho tem tempo suficiente pra pensar em tudo, um cérebro tumultuado com todos os tipos de pensamento, desde os bons aos mais perversos. Nunca subestime alguém que vive em companhia constante com a solidão!

Inserida por CarlinhosMinas

"A minha lealdade dura o tempo que o meu tempo for valorizado."

Inserida por JuniodeAbreuLima

Valorize enquanto tens tempo. Valorize o tempo.

Inserida por peveoliveira

A Flor da Amizade resiste a todas as estações e tempo....

Inserida por waojunior

Tem Gente Que Diz: O Tempo Não Para, Essas Pessoas Nunca Trabalharam.

Inserida por dhyggo

O tempo é uma coisa que passa, momentos não se jogam fora,a vida é um gaivota.

Inserida por g-i

Talvez.

Vai ser sempre assim, e assim sempre será!
O tempo vai passar e nada irá mudar.
O futuro não é mais como antigamente.
Não vou ficar aqui e esperar, caminharei sem rumo…somente com uma bagagem de mão e um sonho a trilhar.

Inserida por lariariane

Convivi com o tempo
E ele aprendeu minhas manias
Decifrou minhas vontades
E em troca disso me revelou um segredo
"Não é o tempo que passa, mas a vida que exige tempo"

Inserida por AlKlein