Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.

Inserida por monstergod

A vida é muito simples, o complicado é entender isso, o que leva tempo, mais ou menos a metade dela.

Inserida por Batistafreitas

E com o tempo você aprende que a palavra inútil tem lá suas utilidades.

Inserida por SARAHSOLIVER

Seguros de si, sabemos de nós, os outros não apenas os outros, levarão algum tempo para descobrir quem somos.

Inserida por thaiannevenancio

Tudo passa... O tempo, as dores, as alegrias, as chances passam. Só fica aquilo que mais for alimentado no coração, as coisas eternas inspiradas por Deus.

Inserida por Carollinne

As coisas nunca permanecem da mesma forma, com o tempo a gente vai perdendo as posições que ocupávamos nas vidas das outras pessoas, ou por não ser mais importante, ou por ser menos importante que outros.

Inserida por Carollinne

O tempo é a melhor resposta para tudo, tanto para as duvidas, quanto para as certezas, descobertas e surpresas.

Inserida por thaiannevenancio

Acumular bens, só por acumular, somente serve para se perder tempo com a limpeza dos mesmos.

Inserida por hssousa1981

Tudo que sobe muito rápido, não costuma ficar no auge muito tempo. As conquistas sobem escadas, não elevadores.

Inserida por hssousa1981

O verdadeiro artista é aquele que tem a capacidade de fazer rir, e ao mesmo tempo de fazer chorar o público.

Inserida por Humberto2014

É ilusório achar que conhecemos muito bem alguém após algum tempo de convivência se convivemos conosco a vida inteira e o tempo todo e ainda assim há muitas facetas de nós mesmos que não conhecemos.

Inserida por samirsenna

Será árvore frondosa
ou em pouco tempo morta:
roseira que não deu rosa.

Inserida por LEANDRODERECIFE

A folha, o tempo
A filha do vento
A saudade, a dor
Os dias e seu resplendor
A vida e o amor
A estarem juntos
Julgarem mudos
Toda a solidão do mundo.

Inserida por rebeccasalomao

A vida é um círculo, vicioso e corrupto, em insistirmos todo o tempo, em chegarmos a lugar algum.

Inserida por ulyssescampos

" As pessoas não se tornam más da noite para o dia, na verdade, sempre foram. O tempo, foi quem tratou apenas de arrancar as máscaras."

Inserida por AlmaDeRosas

(fragmento)
...
...
...eternos equilibristas, treinando novos recordes de tempo na corda bamba...
...
JCSouza

Inserida por JaneCostadeSouza

"Andamos no tempo certo
Mas o mundo estar ao contrário"

Inserida por talisson8

Só não sei se aguentarei por muito tempo todo esse sentimento que me ataca e me deixa na solidão.

Inserida por lariariane

Depois de muito tempo com meu pensamento tomado de um só pensamento, hoje me deu saudade. Não sei exatamente saudade de que?? Mas doeu de novo, depois de muito tempo.

Inserida por fedutraso

Cuide bem de você para ter tempo e cuidar de quem mereça, e ter também saúde para deixar de lado caso alguém lhe desmereça, procurando um novo começo.
Cuide bem de você

Inserida por clarique07