Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

É que a vida é mais bonita com trilha sonora, e eu quero o som do seu sorriso pra ser a minha.

Nunca mais vou amar, nunca mais, ninguém.
É só você e eu!

Eu e Ela

Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.

Eu vou-me embora! Todos deviam ter pressa de ser feliz.

Eu prefiro pensar do que sentir!
Quando eu penso eu racionalizo, a frieza me toma e a verdade de um bem maior me domina!
Quando eu sinto sou tolo, impulsivo, erro, choro...

Pena que sou humano e nem sempre posso decidir se sinto ou se penso

⁠E eu matei todos os meus inimigos e o arrependimento dói
Até porque agora que não tem mais vilão na minha história
Não tem mais motivo pra eu ser herói

– Não conte com isso. Não cultive grandes esperanças. Eu quero andar com os pés no chão. Numa areia que não me queime os pés. Cansei dessa vida movediça. Chega de romance de prosa e verso.
(Cactos)

Todos tem o direito de opinar sobre mim. Uns me chamam de dramatica; outros murmuram que eu sou invejosa; Alguns sonham com a minha perversão.
Mas, no final das contas, todos tem uma opinião ruin sobre mim. De modo que eu nunca vou agradar a todos.
Então... DANE-SE!

Eu me permito ser o que eu quiser,quem manda na minha vida sou eu e Deus que me permitiu nascer e ver o sou nascer todos os dias.Bom dia !

Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!

Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!

Eu penso que fazer palavras namorarem é mais nobre que ter títulos e posses. É que as palavras só namoram quando amam de verdade!

A verdade é que eu não gosto de confessar,
mas a sua lembrança é a única que ainda me assombra
Você vai comigo para todos os lugares.
Acho que vivo fugindo de você.

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...

⁠todas as vezes que eu choro as minhas lágrimas são guardadas no odre do Senhor!

As vezes surpreendo-me fazendo coisas que eu mesma reprovo. É a velha natureza humana provando estar viva.""

Se amanhã eu acordar
Deus estará comigo.

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

E esse seu olhar que quando me olhava brilhavam e faiscavam como se fora um tapete de estrelas,e eu?
me perdia dentro dele, entre elas a brincar de sonhar.

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.