Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

E hoje.......
Tudo que eu queria dizer é 😩
Fica comigo 💗

Me fez sentir tão bem por dentro
Eu só quero ficar bem perto de você.

Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!

Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.

Eu odeio o tapinha nas costas e o sorriso dos falsos e olha que eu não sou de odiar as coisas,mas vai ficando insuportável ver tanta falsidade!!!!!!!!

Desculpe se me afastei um pouco, é que eu comecei a gostar de você mais do que devia. Mas agora está tudo bem, já sufoquei esse sentimento e podemos retomar a amizade, apenas amizade.

Vem cá,
chega bem pertinho,
vou te contar um segredinho
eu adoro você!

08/06/2014

Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.

Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.

E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo.

Às vezes me pego indeciso entre ser "eu" ou ser "libra(s)"

Não, você é perfeito. Todo mundo é perfeito, menos eu.

Eu acho que, enquanto eu tiver vida, tudo que eu posso fazer é lutar com toda a minha força.

Eu prefiro ficar sozinha, assim não preciso fingir que estou bem.

Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.

⁠Se entro na capoeira é pra ganhar
E pra jogar tem que saber perder
Toca a cavalaria se eu notar
Que é pro meu coração não se meter

Quando eu partir quero ter a paz de que dei o meu melhor!

A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.

Aprendi que a vida é dura... mas que eu sou forte.

Querido Deus,
eu confio tanto em Ti.
E com toda força do meu coração
eu te Agradeço:
Obrigado por cuidar de mim!

⁠Todos os "talvez" significavam nunca, e eu não percebi.