Frases sobre Eu Interior
Não é justo perder tempo respondendo a quem se considera meu inimigo, se eu mau tenho tempo pra estar com os amigos.
Eu vejo a mão Deus na beleza dos astros e planetas; na abelha tirando mel na flor do capim, numa criança sorrindo para mim, no cantar de um passarinho e na lua iluminando meu caminho.
Pensei uma vez que os deuses são o oposto da morte, mas agora eu entendo que eles estão mais mortos do que qualquer coisa, pois são imutáveis e não podem segurar nada em suas mãos.
Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.
Quando você diz: “Eu quero morrer”.
Está dizendo: “Preciso de ajuda, por favor”.
Não tenha vergonha de pedir ajuda, não há nada de errado com isso.
Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !
Eu continuarei dormindo na cama dos meus inimigos e perturbando os seus sonos,enquanto eles não pararem de pensar em mim.
E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Honestamente, eu gostaria de ter a facilidade de sentir raiva, assim como algumas pessoas têm de mim.
Eu tenho sido tão cruel assim?
...Eu faço versos como quem chora
De desalento, de desencanto...
Fecha o meu livro se por agora
Não tens motivo nenhum de pranto...
Vieste quando eu não te esperava.
Partiste quando eu mais te precisava.
Demoraste tanto a chegar
E levaste tão pouco tempo para ir.
Levaste tanto de mim,
E deixaste tão pouco de ti,
Nos vagos detalhes que ficaram contidos
Nesta saudade,
Neste vazio,
Nesta lembrança...
