Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.

A arte da vida é da superação. Eu, supero-me sempre!

⁠Eu cuidei tanto, eu me preocupei tanto, eu mimei tanto, eu cobrei tanto, que fui visto apenas como um pai amigo e perdi o respeito de marido. Só que ela não tinha uma imagem positiva de pai no coração, isso foi fatal.

Em matéria de relacionamentos, eu só consigo me dar bem comigo mesma.

Quando eu morrer, não me leve flores. Não quero que minha morte seja o motivo da morte delas.

Eu não quero desaparecer!
Pelo menos, não enquanto , existir alguém que se lembre de mim...

É que a minha mente é uma loucura,
feito um passeio no inferno.
Eu só tenho uma pergunta:
Por que está tão sério?

⁠A noite está tepida. O céu já está salpicado de estrelas. Eu que sou exotica gostaria de recortar um pedaço do céu para fazer um vestido.

Sinto muito pra aqueles que acha que devem ser bajulados,
por qualquer motivo que seja...
Eu não me presto a certos papéis de falsidade... Quando digo que amo é a mais pura verdade, E quando eu não sinto nada meu silêncio já basta.

⁠Quando eu achei que a noite não tinha como melhorar, aconteceu o momento mais mágico da minha vida: meu primeiro beijo. Toda garota sonha com esse momento, e eu posso dizer que o meu foi perfeito.

Nesse caminho incerto eu sigo em frente. Passos em falso sem nada à mente.

Talvez eu esteja errada em demorar muito , e as vezes nunca confiar nas pessoas . Mas para mim parece que as pessoas sempre arrumam uma maneira de destruir a tal da confiança.

Não me julgue pelo meu passado. Eu não vivo mais lá.

Eu não sou bom fazendo maldade, tá? Eu tô fazendo o meu melhor.

Assim como eu aprendi a gostar eu posso muito bem aprender a desgostar. Não duvide! Sei do que posso.

A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!

Muitos abandonam o relacionamento alegando que o amor acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona seu carro ou abastece novamente⁉️😣🌻

Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?

Hoje eu acordei pensando em voce...
Bateu uma saudade dos nossos momentos
De estar com voce....
Te amo!!!

Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado

Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor