Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

Uma garota normal, que é diferente, essa sou eu. Se não entendeu, um dia entenderá.

Eu posso aliviar a sua dor, mas deixa eu dar um tempo pro meu coração.

Um fato sobre mim. Não fique esperando que eu corra atrás, que eu me humilhe pedindo perdão e que eu aja como se nada tivesse acontecido. Porque você vai ficar esperando a sua vida inteira, do jeito que sou orgulhosa. Só Deus pra me fazer mudar de opinião!!!👊

Primeiro Deus, Segundo Eu, Terceiro Você.
Deus, me deu vida para te amar eternamente.

⁠existe uma pessoa com os olhos castanhos, com os cabelos mais lindos que eu já vi, que quando me abraça faz parecer que estou no espaço flutuando com ela

Pra você eu digo bom dia, boa tarde e boa noite, com muito carinho e amor! Beijos.

Eu sei que o amor é bom mas tem espinhos... Quem não sabe amar é melhor nem tentar...

Eu senti falta, eu procurei, eu fui atrás, eu deixei meu orgulho de lado, mas você não deu valor. Mas, como sou persistente, insisto mais um pouco.

E agora eu preciso abrir os olhos de dentro, mudar as lentes
e desamparar as dúvidas. Porque tem dias que a vida fica mesmo tão pequena quando o amor não me olha de volta...

Meu coração
Quer se vingar de tudo o que passou
Quer maltratar, me fazer sofredor
Não deixa eu pensar em mais nada a não ser nesse amor

Parece que eu só destruo o que toco
Nunca faço o equivalente ao que posso
Eu nunca fui tão forte quanto mostro
Mas me desculpa, por dentro eu sou um monstro

As pessoas continuam correndo para minha espada eu te darei uma saída fácil.

O mundo era minha ostra mas eu usei o garfo errado.

Não importa a linha de mundo, a época ou o lugar. Eu sempre vou te amar.

Eu tenho percebido, Dr. Rhodes, que quando recebem responsabilidades, as pessoas normalmente estão à altura da ocasião.

Quase eu consertei, quase deu muito certo.
Quase te fiz feliz, quase eu te fiz muito feliz.
Quase um ano, quase a gente faz aniversário.
Quase fomos fortes, quase fomos muito fortes.
Quase durou, quase durou muito tempo.
Quase foi uma história, quase foi uma longa história.
Ou não.

Eu já sou dramática demais, para ter que aturar drama alheio.

Ah... o que é o amor não-correspondido?
Eu resumiria em apenas uma palavra: SOFRIMENTO.
Sinceramente, eu prefiro nunca amar alguém!

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Antes de eu descobrir os milagres da ciência, a magia dominava o mundo.