Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

Não consigo parar de dizer coisas. Tudo que eu penso e sinto. Há quem chame isso de “honestidade”.

As vezes eu penso como pode ser dificil você me dar uma chance, porém tem algo aqui dentro que não me deixa desistir.

A risada dela poderia tocar na rádio que eu não enjoaria
O olhar dela é daqueles poemas que sempre leria
O sorriso bobo dela desconcerta qualquer um
Não falta muito pra te dizer "I love you".

⁠Eu sei que a nossa união foi planejada por Deus e que você é um presente divino na minha vida. E o que Deus uniu, meu amor, ninguém separa.

Que minha fé seja maior do que aquilo que tenta me derrubar, que eu jamais venha perder a esperança de dias melhores.

Eu vivo a vida não vivo a morte e por sorte eu estou de pé, A lei da vida não é dos mais fortes e sim dos que tem mais Fé.

Tem uma coisa que eu
aprendi... Quando a gente
tem Deus como nosso único
Salvador, os problemas e as
dores ficam pequenos,
diante de tantas bençãos
que Deus nos dá todos os
Dias. Por isso eu não tenho
do que Reclamar, só tenho
a agradecer por tudo.#3;Obrigada meu Deus!

Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero magoar nunca mais
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho nada,
Nada, se eu não tenho você.

Com quantos corações você vai ter que brincar? Quantos eu te amo você vai desperdiçar? Com seu amor aqui na sua frente.

Eu também não acredito que a literatura possa nos ensinar a viver, mas as pessoas que têm dúvidas sobre como viver tendem a recorrer à literatura.

Vem aqui e prove pra mim que você é diferente de tudo que eu já vi. Vem aqui e faça o que ninguém jamais fez.

Talvez um dia eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo o melhor que posso

Quando estou andando por uma estrada escura
Eu sou um homem que caminha sozinho

Eu sou kira, e também deus do novo mundo!

O mistério da vida me deixa pensativa, eu amo, eu xingo, eu estudo, eu cuido, eu respondo, eu acordo, eu como, eu cheiro, eu viajo, eu aproveito e um dia eu morro.

Se eu mantiver um ramo verde no meu coração, o pássaro cantor virá.

Aqui, eu me sinto em casa... nadar é terapia, vício e paixão!

“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”

Eu quando pequena costumava ver o lado bom das pessoas, pena que nem todas tinham um lado bom.😢

Hoje o vento me trouxe notícias de você_______
Eu chorei lembrando seu sorriso...

E sorri esperando sua volta !