Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

Um dia me disseram para amar como se não houvesse amanhã, e houve, e eu quebrei a cara.

E vai continuar sendo assim: Você lá, eu cá.
Sinceramente, essa relação de dúvidas está me consumindo aos poucos. Me dilacerando. Isso porque você sempre está voltando.
Quer ficar? Fique logo. Senão, vá embora.

E para não explodir eu oro, escrevo e leio livros; talvez essa seja minha explosão silenciosa.

Eu fui… Amei, submeti-me a muita coisa, amei, lutei pra continuar, amei, tentei de todas as formas e continuei amando… Chegou ao ponto que eu não existia, mas ali. A minha intensidade foi tão grande e eu sumir. O meu erro foi querer reciprocidade…

skate muitos admirao poucos respeitao e loucos praticam.

Como eu

Eu sou um sujeito ruim, não dou moral pra ninguém.

Matuê

Nota: Trecho da música Quer voar.

"Será Que Os Fantasmas Andam De Skate? Tomara! Porque Quando Eu Morrer Quero Continuar Andando!"

Hoje, no dia do abraço, eu ganhei
aquele abraço apertado da saudade.
Uma abraço que quase me sufocou.

⁠Por que não pode vir me buscar, me abraçar forte e me falar que vai ficar tudo bem e que eu vou conseguir superar?

Aquele que colocar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.

Não é certo que Deus atenderá todos meus pedidos, mas sei que quando eu estiver me sentindo só, Ele não me negará seu consolo.

Eu prefiro enfrentar o medo do desconhecido, do que morrer com as minhas dúvidas.

Menina, foi incrível conhecer você, é como se eu tivesse que te entender, lembrar de um passado quase tão distante, é como se eu já te conhecesse antes 🎵💗🍃

⁠Se, por algum milagre, eu tiver a chance de ir pra faculdade, vou aproveitar cada gota dessa experiência. Mas, se eu não conseguir, tudo bem. Porque quero chegar o mais longe possível com meu tempo contado.

Ainda que a dor insista em ficar,
Ainda que a tristeza queira ser companheira;
Ainda que eu não entenda a vida.
Mesmo assim eu irei sorrir, pois sorrir é a cura da vida.

Pode chorar, mas saiba que eu te amo. Eu te amo mais do que qualquer outra garota que já conheci.

Minha intensidade não permite que eu seja metade. Prefiro assim. Sofrer por ansiedade, morrer de saudade, sentir de verdade.

O atentado à minha vida me deixou com cicatrizes e deformações. Mas asseguro a vocês que eu nunca estive tão fortalecido!

Tem dias que não estamos alegres nem tristes...só não estamos bem. Em dias assim tudo o que eu preciso é de um abraço teu...

Você meu bem me desejou todo mal do mundo, porém eu sou aquela montanha de pedra pura que apesar do terremoto que me atingiu não abalou nem um pouquinho minha estrutura. Eu continuo sendo aquela grande montanha e que resiste a qualquer tipo de vendaval ;)