Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”

Eu quero encontrar um monte de gente e sentir diversas coisas. Com certeza terei experiências ruins também, mas eu ainda quero conhecer o mundo.

Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...

⁠Antes de dormir eu ainda crio historias na minha cabeça, então é só uma ilusão e eu, a noite e a vontade que amanhã chegue e com ela a noite outra vez.

Eu não espero mais perdões sou meu pecado

Eu só queria alguém que me amasse, e me fizesse feliz.

Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal

Eu vejo a vida bonita. Enquanto houver flores, sonhos e riso de criança, acordar será um prazer.

⁠Hoje eu acordei com um único proposito, ser feliz e pensar na minha felicidade

Era uma terça-feira fria e sem graça
Quando eu te vi o resto ficou todo sem graça.

E eu pirei no seu jeito
Esse jeito
Sem jeito
Tão perfeitamente, imperfeito

Finjo não me importar enquanto estou desmoronando por dentro, e cara, eu sou boa nisso.

Amar
.......Cura
Amar
.......Gura
Amar é
........Vital eu sei
Amar, sempre
....... Te amei...

Você pensa que eu tenho medo de lutar ??? está enganado. Você pode ter o dobro do meu tamanho mais não o dobro da minha vontade de vencer...

Talvez eu tenha acreditado que saí da guerra ileso até agora, mas talvez esteja redondamente enganado. Não tiraram minha vida, mas fizeram pior: roubaram minha infância, mataram em mim o menino que eu podia ser.

Eu não vou comparecer se não puder suprir, eu não vou te prometer se não puder cumprir

Só levo aprendizado dos momentos que eu falhei.

Pela primeira vez em séculos, eu senti esperança.

"Se eu pudesse juntar...minha vida nao seria tao dificil, mas quem disse que a vida eh facil?!"

"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.