Frases sobre Eu Interior
Como eu definiria vc ... se neste mundo a um perfeição eu acredito que seria vc ...pq vc e perfeita em beleza perfeita em carisma perfeita em jeito de ser perfeita em gentileza para finaliza perfeita em ser perfeita ...
Eu não entendo perfeitamente a relação existente entre a bipolaridade e a contradição, mas que são parentes, ah isso são!
(29 abr 2011)
Sei lá .. a vida ensina a ser doce.... mais eu não nasci pra atrair formigas... eu nasci pimenta... quente , picante... gosto de atrair cafajestes;;; gosto de homens que sabem o que quer... e que fazem acontecer... não aqueles que apenas atiçam...
Clarissa: Ninguém enche a cara na segunda-feira se não tiver um motivo.
Thom: Eu tenho: vontade de ficar bêbado.
Não é que eu não goste de você. Apenas, minha conduta pessoal não se compatibiliza com vossa pessoa.
...Eu fui feliz ao seu lado. Perdi, ganhei, sorri, chorei, passei frio e fome, mas fui amigo. Muitas vezes eu me esqueci, e quando lembrei já era tarde. Saudade da verdade, pureza, inocência e lealdade...
Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.
Eu me arrependo de ter te amado,
Eu chorei,
Eu sofri,
Eu fiquei ao ponto de querer ser apenas um corpo vazio sem alma.
Agora?
Agora eu vejo quanto me importei com tão pouca coisa
Tenho o Corinthians como exemplo de superação, força, garra, luta... Pois eu já vi ele cair sem forças e vi ele se levantando com muita fé e sendo novamente campeão.
Não sou covarde. Só provocarei um sentimento, se eu tiver certeza que sou capaz de assumi-lo depois.
Por vezes, eu fico tão submerso na minha própria companhia que encontrar alguém conhecido inadvertidamente é um choque e eu demoro algum tempo para me ajustar.
"Eu vi uma das mentes mais brilhantes da minha geração ser destruída pela loucura. Ah, espera um minuto. Minha geração não tem mentes brilhantes."
