Frases eu Espero

Cerca de 211561 frases e pensamentos: Frases eu Espero

⁠JESUS CRISTO disse: quando alguém lhe esbofetear sua face direita, vire para que lhe esbofeteie a face esquerda. Escuto muitas pessoas falarem isso. Perguntar não ofende: na teoria é lindo, e na prática? Será que muita gente que fala, faz? Tenho minhas duvidas.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Os seres humanos parecem que têm prazer em destruírem a natureza, né? Eles a destrói, e o pior é que na grande maioria, eles sabem o mal que estão fazendo, o que me deixa mais impressionado.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠A vida é uma eterna escola, pois ela nos proporciona a aprender algo de novo todos os dias.

[Fortaleza, Ceará 28/09/2024]

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Eu não acredito em reencarnação, mas respeito em quem acredita, suponhamos que exista, quero voltar como ser humano novamente, mesmo tendo convicção que nós somos os piores dos animais existentes na Terra.

[Fortaleza/Ceará, 28/09/2024]

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠A vida —
Ela tá mais pra uma massinha
Não tente misturar tudo
Se não
você fica com aquela massa cinza sem cor

Inserida por zuuz

⁠Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠⁠[1º de outubro]
Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade.
Respeitemo-nos os idosos de hoje, para que respeitem-nos futuramente. Parabéns a todos os idosos!👏

[Fortaleza/Ceará, 01/10/2024]

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Nós buscamos a perfeição inalcançável, em troca de que?

Inserida por eutempestade

⁠"Palavras belas, fome que rói
Indigente, sem voz.
No sinal, bala, terra estranha,
Onde não se é visto.

Desvairado, honra a pouco preço
Coração cansado, alma ferida.
Poeta, pobre, sem já pertences,
Reclamaram seus versos."

Inserida por Harpimdotempo

⁠A falta de um "feriado dos brancos" ressalta a relevância da Consciência Negra e a necessidade de reconhecimento cultural.

Inserida por dayzago

Onde me encontro...
⁠A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.

Inserida por valquiria_souza

⁠MORRI
Onde está tú que não está com você?
Tatu cava cava e não te acha.
Tatu cava cava e não te vê.
Tú casa com casa e não mora em tua casa.
Teu casaco não te veste.
Teu óculos não te enxerga.
Sai logo dessa baderna, antes que vire caverna.
Antes que morra dentro de ti.

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Entre a fé e a atitude escolha a atitude.
Fazer é usar o movimento da fé!

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Mulher ou pessoa que em casa trabalha, muito trabalha!
Quem vê e quem não, pouco acredita.
Trabalho sem ganho também compõe salário!
Labuta não é só honorário.⁠

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Quem concorda com qualquer desrespeito por conveniência
é conivente com qualquer tipo de desrespeito.

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Não penso nada--Em nada eu penso

Inserida por zuuz

⁠Quebrar o espelho--É ver além do reflexo
Ver quem somos--Somos falhos
Mesmo falhos--Temos beleza

Inserida por zuuz

⁠Faça sempre o bem; Pense bem antes de fazer, que é o bem?

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Se me Ama , pq vai embora?...

Inserida por euds

Seja igual às nuvens leves, porque depois das tempestades o tempo ficará limpo.
Pense nisso! 😚