Frases eu Espero
Esse seu olhar
Ao me penetrar
Me deixa sem ar
Nesse seu olhar
Vejo o meu despertar
E com você eu quero ficar
Nesse seu olhar
Vou mais além
Vou te encantar
Nessa manhã de sexta
Vejo o céu nublado
Sem você do lado
Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠
Um dia foi doce como algodão-doce
Me senti criança ao ver o circo
Depois ficou amargo como café
E meu coração perdeu o compasso
Agora é espinhoso como rosa
E já não sei mais o que fazer
Seu descaso comigo
Está me descascando
Penso que amizade é uma coisa boa mas também é uma ruim, boa porque nós faz bem, nos ajuda, nos aconselha nos traz paz, e alegria. Mas também é ruim porque às vezes nos chateia nos entristece e até mesmo nos abandona.Mas a amizade de Deus não, essa sim fica essa sim é verdadeira!.
eu poderia passar horas, semanas, anos, escrevendo sobre como você é tudo o que eu quero e necessito. Garoto, eu vou sim viver a minha vida toda com você, promete não se cansar de mim? Eu vou ser sempre a sua princesa, ok?
o seu sorriso é o mais lindo desse mundo, é sério que tem vergonha dele? Eu passaria horas admirando, eu sorrio pra te ver sorrir de volta.
Para Maria, a garota misteriosa do turno da manhã e sempre deixa um bilhete colado na carteira...podemos não estudar no mesmo turno, e nem mesmo nos encontramos mas vc é a "colega" mais legal que já tive
