Frases eu Espero

Cerca de 213133 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Estava sempre jogando jogos, dos quais eu não conhecia as regras.

Eu não preciso provar nada pra ninguém, apenas seguir o meu coração. Eu comando meu mundo!

Eu senti que era amor quando depois do "boa noite" havia uma vontade incontrolável de dizer "eu te amo".

Tecnicamente, eu estou solteira. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu.

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Quero você. Quero eu. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro.

Eu tenho um sonho, que os negros e os brancos andassem em irmandade e sentassem-se na mesma mesa em paz.

Eu queria um milhão de dólares, uma bunda dura e um amor pra vida inteira. Só tem Pepsi, pode ser?

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

Me conquiste que eu serei teu.

Qual o verdadeiro sentido da vida? Se não posso amar a quem eu quero.

Eu creio em mim mesmo

Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar.

Senhor, desvenda meus olhos para que eu contemple as maravilhas da tua lei.

Salmos
Bíblia Sagrada. Salmo 119:18

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada). A autoria deste Salmo é desconhecida.

...Mais

Sim, eu cometi erros. A vida não veio com manual de instruções.

Tu me dizes, eu esqueço; Tu me ensinas, eu lembro; Tu me envolves, eu aprendo.

Eu tenho a esperança que nada se perde,
tudo alguma coisa gera...
O que parece morto, aduba...
O que parece estático, espera.

E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana. Então eu percebi que tenho fé...fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa. (Carrie)

Eu tão isósceles
Você ângulo
Hipóteses
Sobre o meu tesão

Teses sínteses
Antíteses
Vê bem onde pises
Pode ser meu coração