Frases Espelho
Às vezes parece que as coisas estão ruins PARA você, mas é só um erro de perspectiva: As coisas estão ruins EM você. Todo começo não começa com o primeiro passo: Começa com um acordo de paz com o espelho. E não falo de sua imagem, que isso é pó: Falo de sua alma. E do Criador dela.
A perfeição existe, mas não habita na terra das imperfeições. Pare de lutar contra o mundo. Seu maior adversário mora no espelho. Vencê-lo exige abraçar cada imperfeição.
"A vaidade é como um jardim de flores artificiais, onde a beleza é efêmera e a essência é ausente."
"As pessoas que nos cercam exercem uma influência profunda sobre nós. Suas qualidades e defeitos, pouco a pouco, se refletem em nosso modo de ser. Por isso, é essencial escolher bem nossas companhias, pois, inevitavelmente, nos tornamos espelhos daqueles com quem convivemos."
Se os espelhos refletissem antes de mostrar a nossa imagem, evitariam uma série de desapontamentos e reduziriam bastante algumas dores desnecessárias.
"Engano seu
se achou que o poeta morreu
ele pegou a caneta e o caderno no escuro acendeu
Ele olhou para o espelho e percebeu
E disse...
- prezado eu...
-Existe um louco mais louco do que eu?
Engraçado que o espelho respondeu
-Sua loucura não é problema meu"
As pessoas de boa-fé nunca devem saudar-se como fazem os desprezíveis.
Esses exaltam feitos, que não são como parecem ser. Valorizam ações, que sempre no seu contexto possuem um oportunismo oculto. Espelham uma referência que na realidade é um reflexo embaçado.
Mostre suas credenciais aos que atestam sua verdade, sem verbalizar o conceito que sustenta o princípio
Nada há aqui
Na terra tua
Tejo sem ti
Noite sem lua
Dias ao sul
Senda de paz
No mar azul
Refúgio capaz
Voltas um dia
Repetes tudo
Procuras magia
Num grito mudo
Reflexo no rio
E nada mudou
Espelho vazio
De quem amou
"Diga-me com quem andas e te direi quem tu és", diz o provérbio. Eu creio que mais do que companhias, nossos amigos são um reflexo bem definido de quem nós somos.
As pessoas que amamos, nunca partem, habitam eternamente nos nossos pensamentos e no nosso coração.
A sua presença é uma parte do reflexo da pessoa que se vê ao espelho.
As coisas são vistas de dentro pra fora e não o contrário, por isso, tome cuidado com o que você anda vento em mim.
Evoluir é mais que uma necessidade,
É vital para nós seres humanos.
Portanto, não cobre demais das pessoas por elas não serem as mesmas de antes, se nem mesmo você se reconhece mais ao olhar no espelho.
Tua alma trouxe a luz para minha vida
Minha vida tua alma ilumina
Meu olhar será sempre teu espelho.
Sejam quais forem suas inspirações para ampliar seus conhecimentos, não queira se tornar referência, mas sim, o espelho de si mesmo.
E quando eu não consigo existir tranquilamente lembro que eu sou igual a toda essa gente. Olho no espelho, não consigo enxergar, vou catando segredos e respostas no ar.
