Frases Espelho

Cerca de 4110 frases Espelho

Escondo das outras pessoas, quase tudo, mas com você é tão natural, é tão bom. É como quando eu olho no espelho e penso as melhores e piores coisas sobre tudo, então eu vejo alguma coisa lá no fundo da garota do espelho, concordar.

Inserida por AmandaBissi

Sempre estarei tão próxima de ti, tanto quanto você estiver próximo de mim.

Inserida por natifelixs

Queres ser feliz? Ouça o conselho:
Cuida-te, não caias nas próprias teias
Pois a tua vida é de ti, o espelho.

Inserida por VeronicaMiyake

"Se a pele humana fosse do mesmo material que os espelhos e refletisse, haveria menos injustiça no mundo."

Inserida por EduardoBlas

⁠Sou grato, entre todas as coisas, a mim. Foi minha sabedoria que me trouxe até aqui.

Inserida por ofrancopensador

Se você espera das pessoas algo que elas não dão, suas teorias precisam ser revistas.

Inserida por ofrancopensador

⁠Às vezes, quando ela me beija, parece que ela não sabe que sou eu. Ela não me enxerga. Parece que ela está beijando um espelho.

Inserida por pensador

⁠“Você reflete aquilo que enxerga nos outros.”

Inserida por moabetelesoficial

⁠Não há nada mais revelador que o olhar: Só me incomoda nos outros os defeitos que existem em mim.

Inserida por ednafrigato

Evoluir não é querer ser melhor que todos, mas se espelhar em todos para vencermos o nosso maior inimigo amigo: o eu!

Inserida por GabrielEger

Aquele sorriso...,
De pasta de dente,
O mexer no cabelo...
O olho vivo, que olha pra gente
O mexer das mãos
A "arte" através da nossa lente ..




Inserida por alexsandrobraga

Diante da falta de coragem de nos encararmos, olhamos para o outro.

Inserida por ofrancopensador

E mesmo que olhe para o maior de todos os espelhos só poderá ver uma fração distorcida de si. Para se enxergar verdadeiramente é preciso olhar para dentro onde está o universo e as raizes que formam seu ser.

Inserida por jucsom

Quando você consegue ser útil pra si mesma, você já está sendo útil para a humanidade. Sabe por quê?

Porque você será o espelho de uma pessoa livre..

Inserida por Isha

O BEM E O MAL, ESCOLHA SEU CAMINHO!

É um direito de cada um não acreditar no Criador porque não o vê; então se torna um dever não acreditar na existência do diabo, pois, se o bem invisível não existe; então o mal só será visto quando você se olhar no espelho.

Inserida por ACENDASUALUZINTERIOR

Eu sempre imagino que você vai chegar
pela porta me dar um beijo e dizer vamos para casa
mas a ficha cai, eu caio
e tudo fica nublado por horas
a brisa passa refletida no espelho
eu to bem melhor agora.

Inserida por Camilateixeira

Espelhado osrev\verso

Verso no osrever
do
odahleps(e)spelhado...
vai no osrevni da mão
inacabada inspiração...

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

“Esteja repleto de quem mais lhe faz bem.
Admire o sorriso da mesma diariamente.
Guarde seus segredos, como em um cofre.
Nunca a abandone.
E se até agora não imagina quem seja, ela lhe aguarda fielmente em frente ao espelho mais próximo”.

Inserida por Geysonsylas

ANDARILHO
era segunda
era noite
juntava as moedas
catava as migalhas

tinha fome
tinha sono
mente cansada
alta madrugada

deixei a barba crescer
pura preguiça
abandonei o espelho
pra não me ver adoecer

e assim adormeci
sem ver,
nem sentir
sem ser eu

Inserida por marcofellipe

Como dois espelhos, um de frente para outro, assim me sinto quando te vejo.

Inserida por gregorybarros