Frases Espelho
Um grande erro da vida é viver o sonho do outro e esquecer que para ser amado o segredo está na admiração. Geralmente quem não se ama não quer ver seu reflexo no espelho. F.G
Quando odiamos um homem, odiamos nele algo que trazemos em nós mesmos. Também o que não está em nós nos deixa indiferentes.
(Demian)
A veracidade e a benevolência, em todos os tempos têm distinguido suas relações com todos os homens. Sua conduta exterior é apenas um reflexo de sua vida interior, e sua vida interior um espelho de sua conduta exterior.
Saiba que fazendo somente coisas boas, apenas coisas boas farão a sua vida. Comece a ser melhor, usar palavras melhores, ter melhores atitudes. A vida é um espelho, o que você vê refletido é aquilo que vai levar contigo.
Não sou grossa, sou honesta.
Não sou agressiva, sou direta.
Sou legal com quem é legal comigo não me esforço em ser simpática, eu sou quando quero ser.
Adoro os elogios como todo mundo adora.
Mas se você vem me criticar,
Me avise antes, assim te empresto um espelho...
Logo agora que precisava ouvir uma mentira, colocaram a figura mais honesta na minha frente. Mas que espelho estupido!
Não sou Diógenes e mesmo assim saio a procurar um homem íntegro, um só, apenas um, em qualquer lugar, mas não o encontro nem quando procuro na frente do espelho.
Se ao invés de mostrar nossos corpos os espelhos refletissem nossa alma, você sentiria vergonha ou orgulho do que vê.
As pessoas possuem propósitos diferentes na vida. Cada pessoa tem um desejo, não vivem para os outros, mas para tudo aquilo que acreditam, para encontrar sua própria felicidade.
Estude, invista em você.
Não deixe o seu hoje, para amanhã.
Tempo não volta, valorize o seu.
Olhe com orgulho para o espelho,
Nossas atitudes fazem a diferença.
O "não" você já tem, corre atrás do "sim".
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.
Seu cheiro na minha cama e alguns fios de cabelo.
Suas marcas em meu corpo, Estou rindo frente ao espelho.
Ainda nem acredito, que loucura surreal.
Quero uns milhões de beijos desse amor marginal.
Minha alma se cansou de tanto ficar só, mas ser o meu refém era muito pior. Eu me tornei alguém e hoje sou melhor! - Espelho
