Não fale mal de mim!
Olhe-se no espelho
Corrija primeiro suas falhas
Se permita uma autoanálise
Não pire! Sem noia, por favor
Pois meu uísque só tomo Cowboy
Porque o gelo, minha querida,
Esse eu deixo com você
Reflita-me! Assim... Como
Refletem os teus olhos
O espelho a reluzir-me
A desvendar os meus segredos
Que ficam embargados
Simplesmente porque
Tua presença me rouba
As palavras
Olhe-se primeiro no espelho
Fácil de apontar os defeitos de outra pessoa.
E esconder o seu com desculpas.
Nossas atitudes ignorantes
Deixa células infectadas.
E o resultado é um corpo e uma mente
Recheado de dor desnecessária.