Frases Espelho
"Ensinar é um espelho do aprender. Um é reflexo do outro!
Quem ensina está aprendendo! Quem aprende está ensinando!"
Se não tiver-mos um espelho onde nos refletir.
Voltemos atraz enganamos-nos no caminho!
Devemos voltar atraz e encontrar nosso abrigo.
Emanuel Andrade
"Às vezes me olho no espelho e não me reconheço por causa dos pensamentos, tanto os bons quanto os maus".
Olhe o seu reflexo no espelho,
Veja uma pessoa corajosa
que, graças a Deus,
está superandoum dia de cada vez
mantendo a sua Fé,
apesar de suas angústias.
Da música, fiz meu abrigo,
hoje, olho-me no espelho
e consigo reconhecer-me,
o meu canto é um reflexo
do que sinto
após ter enfrentado alguns medos
e dizer-me finalmente
"seja muito vindo meu eu verdadeiro".
A significante e graciosa arte que reflete no espelho a sua resiliência, que deixa o visível ainda mais belo como a bênção de uma fênix incrível que acabou de passar pelo seu renascimento.
Pra alguns, os olhos
são o espelhoda alma,
quando a essência se mostra,
se isto for um fato,
diria que tens um lindo reflexo,
a tua beleza logo se nota,
além dos teus sensatos gestos.
" Peças licença para passardes por onde o teu desconhecimento te antecede com um espelho em mãos. "
Quer ver um pouco de Deus? De uma olhada no espelho. Deus disse: “Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança”. Gênesis 1:26. Você é um pouco de Deus.
As pessoas mais bonitas têm um bom relacionamento com o espelho são detalhistas em seu traços, e falam sempre bem de si mesmas.
Toda a alegria e tristeza
Tudo e o espelho da alma
A vida pode ser uma poesia
A escolha e sua
É o reflexo do seu modo de viver
E a música que te conduz ao salão da vida
Reflete no presente as suas escolhas do passado.
Aerton Luiz Lopes Lima
A cada manhã, ao olhar no espelho,
procuro encontrar o jovem, que um dia fui,
E lavo meu rosto aprendendo a conviver com o homem que estou me tornando...
PauloRockCesar
" Amar é ver-se refletido no espelho de outro coração.
Porque o amor, quando é verdadeiro, nos ensina o que o orgulho jamais permitiria aprender. "
Só o espelho do meu refúgio conhece as lágrimas que antecedem o sorriso, e o cansaço que o mundo nunca vê.
No espelho da vida, não vejo sua figura refletida, e isso faz com que apenas meu eu traduza essa anomalia, pois sei que sua imagem não tem mais luz. Entro em um estado quase de transe ao lembrar do momento em que o vi partir.
No dia em que olhei no espelho
E não vi o que costumava ver
Somente resquícios daquilo que fui
Quando olhei nos meus olhos
Não eram mais como antes
Ainda era eu
Mas já não era o mesmo
Onde será que fiquei?
