52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
SÍNDICO PORTO MADERO
O Natal é tempo de esperança
Que este clima permita-nos refletir sobre o ano de 2021 que se encerra e renovar a esperança, otimismo e fé para o ano de 2022
Mantendo-se a busca pela preservação das relações humanas de cordialidade, respeito e tolerância, o fio que sustenta a vida em sociedade
Um ótimo Natal a todos
Neste Natal, eu só vou dizer que te amo, pois os presentes eu já lhe entreguei em cada um dos 365 dias do ano, e foram eles, atenção 24 horas, cuidado permanente, cumplicidade, dedicação, e quanto ao amor, nem preciso falar nada, pois ele está sempre presente nos meus gestos e palavras.
Feliz Natal meu amor!
LoveU Forever.
#SrtaWrobel
O Natal não começa perder o sentindo quando vai sobrando espaço na mesa por pessoas que partiram e sim pela ausência de pessoas ainda vivas, mas que não foram convidadas ou que de certa forma foram esquecidas. Para essas pessoas com o passar do tempo essa data vai perdendo a magia e se torna mais um dia comum igual a qualquer outro.
O tempo passou e à mágica do Natal fim de ano acabou
Datas comemorativas não vão trazer velhos amigos
Todo ano falta alguém e o tempo não para
sinto falta até dos meus parças de quatro patas
saudade de verdade da família que todo ano é desfragmentada, pela dona morte, que não dá trégua nem nos feriados
assim se passou mais um dia de Natal, levantaram-se as estrelas, e os horizontes estiveram sossegados, e nós deslumbrámo-nos, com a família ao redor, abolimos o tempo e por um bom par de horas abrimos o caminho para a paz, e perpassou por ele um caudal de tempo passado e que ainda nos traz saudade.
Da minha terra natal
Você sabe de onde eu venho?
Venho da terra, do engenho,
Das matas, dos arrozais,
Da boa terra vermelha,
De outros carnavais.
Venho dos morros e colinas,
Das bandas de Minas Gerais,
Das margens do Rio Tijuco.
De onde venho, esqueço jamais!
Venho dos velhos e verdes campos
Que viraram canaviais.
Natal não se limita às alegrias de um dia, mas se estende por toda a nossa vida, uma vez que sempre encontramos motivos reais para sermos felizes.
Porquê procurar apenas as imperfeições, muitas vezes na própria família, viramos as costas, em vez de aceitarmos e termos cuidado em todos os nossos atos, palavras e pensamentos.
Natal chegando...Anime-se!
Nada passamos por acaso, tudo é importante, o ser humano tem mania de amar o que não tem. Ame tudo que você tem com toda força do coração, toda poesia de sua alma. Tenha calma que a vida é cheia de pássaros e os pássaros são do tempo, passam voando e vão com o vento.
Faça deste Natal uma oportunidade de encontro com as mensagens e chamados de Deus. Através de seu amado filho Jesus Cristo, Deus se fez homem e nos contemplou com suas glórias. Nos fez compreender que somos seus filhos e pertenceremos ao seu sagrado reino se trilharmos os seus caminhos. Feliz Natal, feliz compreensão do amor Divino!
Passando para desejar a plenitude da palavra NATAL (NASCIMENTO) , que possamos não só festejar,mas ,viver intensamente o significado desta data escolhida ,para comemoração do nascimento de CRISTO JESUS! Sejamos gratos por tamanha oportunidade , que reverbere em nós a totalidade desse nascimento, ESPERANÇA!
FELIZ NATAL!
Podemos não perceber, mais cada dia que esquecemos de desejar um bom dia, um feliz natal, um feliz aniversario ou ate mesmo um simples oi, podemos estar matando aos poucos uma pessoa que nos ama, da forma dela, mas ai ainda sim nos ama!
A rejeição emocional é o primeiro passo para a morte social e auto-estima!
O Natal é sobre trazer a memória Aquele que traz esperança! É trazer à memória a pessoa de Jesus!
Isaías 9.6: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz."
Sobre a brisa suave do vento trazido do Natal que vem chegando a casa de cada angolano, me sinto esbafejado de alegria em saber que Cristo nascerá no coração de todos os humanos, mas, fica em mim de vela, a preocupação em saber o que fará sorrir aqueles que nada têm para comer hoje e nesses dias de grande depressão.
Quando chovia e era Natal
meu coração explodia...
Nos dias de chuva
a alegria era incontida.
E eu corria... e como corria.
A felicidade era tanta
que em mim não cabia.
E nas noites de Natal
mesmo quando não chovia,
eu era apenas uma criança
e era eu que chovia... e como chovia.
"O Natal tem cheiro de amizade, fraternidade, solidariedade,
carinho, compreensão, união...
Essas coisinhas que ficaram
meio esquecidas, sabe?
Enfim, o Natal tem cheiro de Amor,
de FAMÍLIA REUNIDA ao sabor de muitos sorrisos e regado à menino Jesus!
-Feliz Natal a todos!
Haredita Angel
24.12. 17
Durante a ceia de natal algumas pessoas fingem simpatia, mas na prática sabemos do prato emocional indigesto daquela convivência forjada de formalidade. Quanto aos presentes, o senso de merecimento deles nem sempre é explicado. Nada disso compensará as ausências de quem deveria ser presente.
Minhas regras de Natal:
Não compro coisas para demonstrar as pessoas o quanto as amo.
Não visito minha família se isso comprometer a minha saúde mental.
Se alguém fizer comentários sobre o meu comportamento de esquiva como-o com uva passa.
Não desejo um Feliz Natal se não for de coração.
Peço por nós nessa preparação para receber o #Natal um mundo sem convivência com guerras desnecessárias mesmo as mais pequenas do nosso cotidiano.
As pessoas já deveriam ter apreendido que a #paz é o caminho que gera desenvolvimento e qualidade de vida, e que trabalhar por ela a todo instante nunca será demais onde quer que você esteja.
Se a cada nascimento,plantassemos uma arvore,teriamos nossas florestas e o verde/oxigenio suficiente para filtrar o planeta...teriamos entao uma TERRA oxigenada,livre de impurezas...Nosso pulmao maior!! Um gesto simples e de coNScientizacao de cada um..um beneficio coletivo para a HUMANIDADE!! E perpetuariamos as especies...
Muita Heresia na Liderança
Lideres hipócritas gera povo hipócrita.
conhecera a Arvore pelo seus frutos ..
"Se vocês fossem cegos, não seriam culpados de pecado; mas agora que dizem que podem ver, a culpa de vocês permanece".
João 9:41
Origem e Aliança = são determinante do seu compromisso Real com a Promessa ..!
