52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
Que o natal e a passagem do ano que se aproximam, revigorem nossas forças, nosso amor e nosso otimismo... Que esses dias de paz e alegria restaurem nossas familias e nos preparem para recebermos 2014. Que venha recheado de paz, esperanças, fé, harmonia e alegrias. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)
Um feliz Natal e um próspero ano-novo!
Nunca desista de seus sonhos, por mais impossíveis que sejam. Lembre-se: você tem um Deus que te ama... Ele é o Deus do impossível. Quem deposita com fé seus sonhos nEle, pode ver seus sonhos se realizarem...
Tenha um Natal repleto de paz, amor e alegria...
O Natal, se é a celebração do nascimento de Jesus, é consequentemente a história de uma família, ou melhor, de várias. O livro de Mateus começa com uma genealogia, porque a história de um homem na verdade é feita de milhares de outras histórias. Ninguém é sozinho por mais que se sinta sozinho. Só somos por causa de outros.
ENTÃO É NATAL ✨
Época de amor como um todo.
A história relata inúmeros casos onde as guerras eram cessadas para um momento de partilha e agradecimento.
Natal tem uma magia que ninguém sabe explicar, talvez seja porque ninguém explica Deus.
Desejo que esse Natal seja tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear esperança.
NEVOU
Nevou...
Em meus "olhos" quando vi o natal
Se perdendo em meio as tristezas
Do mundo.
Gelou...
Meu coração de saudades, por falta
Do calor Humano na terra e em torno
Da vida.
Senti-me!
Sem... Paz pois o nevoeiro estava
Denso em muitos corações por ai...
Sem sonhos para Florir....
Em vez de ser um tempo de comportamento incomum, o Natal é talvez a única vez no ano em que as pessoas podem obedecer a seus impulsos naturais e expressar seus verdadeiros sentimentos sem se sentirem auto-conscientes e, até, tolas. Natal, em suma, é a única chance que um homem tem de ser ele mesmo.
Um abençoado Natal a todos
Que possamos
Refletir e confraternizar com amigos e familiares
Esse dia de luz e paz que é Jesus Cristo
Em nossas vidas.
Sejam
Todos abençoados pelo Criador
E que a fé esteja sempre acesa
Em nossos corações.
Para que o amor, a paz e a alegria se multipliquem
em nossos dias.
Pra Hoje:
Véspera de Natal
Desejo um dia cheio da presença de Deus, que possamos estar lembrando de Jesus e agradecendo tanto amor dEle por nós, que seja especial. Quando der meia noite, que os nossos corações transbordem de alegria, que o Espírito Natalino invada nossa lar e nossa vida. Jesus esteja conosco!
Amém!
Ah... o Natal!
Tudo tão belo, tão lindo.
Casas enfeitadas com luzes a brilhar, a confraternização entre amigos,
E o amor a se espalhar!
Ah... se soubéssemos cultivar o amor todos os dias do ano.
Que bom seria! Pois há urgência em amar e doar-se, não só no Natal, mas nos 365 dias do ano.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Porque no natal/ ano novo, as pessoas prometem varias coisas, falam um monte de coisa bonita, pedem desculpa trilhoes de vezes.. ai eu fico me perguntando pra que? O ano que vem vai fazer de novo, então só prometa coisa que sabe que consiguirá cumprir, caso contrario, não fala nada, não prometa. Quem sabe seu silencio vale mais hein..!
O natal não pode ser visto só como um dia de festividade e troca de presentes mas também como um dia de refleção,solidariedade sobretudo p´ra a queles que nem sequer têm um teto ou pão, porque fazendo isso estarás a contribuir para a felicidade dessas pessoas e na tua também FELIZ NATAL ( Famoso @ M.P )
Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!
O melhor presente de natal para todos os brasileiros é trabalho...sem trabalho a nação brasileira fica estagnada.Que o Senhor dos mundos ajude a essa grande nação a encontrar os caminhos do progresso e, principalmente, mais luzes pelos caminhos daqueles que nos governam.Um feliz natal a todos e um novo ano de mais trabalho e produção!!!
O amor não chega embrulhado em uma caixinha de Natal, ele se planta, se rega, se cresce e depois é colhido pela pessoa que fez de tudo para que ele pudesse florescer e ser vivido não só por você mas também por aquele que ajudou a fazer de tudo para que suas tentativas dessem certo, e seu futuro fosse brilhante com aquela pessoa.
Algum dia, você vai pensar naquele Natal em que sua mãe te deu um casaco amarelo mostarda que ela economizou por meses para comprar. Não o pegue e diga que é longo demais para o seu gosto, pesado demais e talvez até quente demais. Porque a sua mãe vai falecer na primavera. E aquele casaco será o último presente que ela te deu.
Cordel de Natal:Foi por amor
Foi por amor que Deus o enviou,
Nosso Deus um dia viu,
Que o homem se afastou.
E como andava longe,
Ele um dia planejou.
Enviar seu filho amado,
Para o homem se voltar.
Mandando um anjo,
A falar com Maria,
Que na sua barriga iria carregar.
Uma criança tão linda.
Com o nome de Jesus,
Para o homem salvar.
"Natal
Dia de festa, de luz, de renovação de esperanças e de muita fé!!!
Dia do nascimento do Menino Jesus, que veio à Terra para trazer muitos ensinamentos e para nos deixar uma Lei poderosa, que é a Lei do Amor.
Entreguemos nossos mais profundos desejos a Ele e expressemos a nossa gratidão por tudo.
Dias melhores estão por vir.".
FELIZ NATAL!
A todos os que estiverem do meu lado neste dia,
e também aos que não estiverem momentaneamente ao alcance dos meus olhos e das minhas mãos.
Estando perto ou longe, todos vocês estarão
sempre dentro do meu coração.
Afinal, na escola sempre fui reprovado em Geografia por não entender de distâncias.
SESSÃO TERAPIA DE NATAL PARTE 2
Ela sabe me deixar bem, me leva no melhor no lugar do mundo, onde só quem quer o bem sem esperar nd pode estar, lá o amar é feito sem provar, o amor se sente sem machucar, me leva e mora comigo moça nesse lugar, te dou tudo em mim, você aceita e nunca precisaremos voltar.
Hoje não é Natal, não é 25 de dezembro e por que não dizer que hoje é Natal? Uns dizem o Natal deveria ser todo o dia! O natal é um dia muito abençoado, é a data em que todos se reúnem para comemorar com a família e amigos, O Natal é sim todo o dia, pois amo panetone de chocolate e você? que venha logo o natal hahaha.
