Frases Elogiando as Mulheres
Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.
Aos homens:
Mulheres não se importam com dinheiro, mulheres ligam para os sentimentos, sentir-se querida, que alguém as ache importante, sinta sua falta e que não meça esforços para fazê-las felizes.
Agoooora, quem se importa com dinheiro, não são mulheres, é uma outra raça, chamadas classicamente de PUTAS!
:)
Essas mulheres
Essas mulheres,
Só gostam de viver em bando;
Hoje mesmo vi uma manada delas
Sentadas num banco da praça.
Quando se juntam,
Só pode ocorrer uma, de duas coisas
Ou conversas jogadas ao vento,
Ou cabeças rolando ao chão.
Ah, essas mulheres...
De umas não querem saber,
Sem outras,
Não sabem viver!
Nós, mulheres, apostamos todas as nossas fichas no chamado “destino”. Estamos aqui, sentadas, ouvindo músicas de amor, vendo filmes românticos, apenas esperando o cara perfeito aparecer e nos mostrar que valeu a pena ter esperado por ele. Afinal, é como dizem : “Nós só achamos o amor quando paramos de procurá-lo
O fato de um homem ter várias mulheres ao mesmo tempo e não amar nenhuma pode ser considerado como distúrbio mental, pelo menos, eu penso assim. O pior da história é que a verdade sempre aparece, e quando essas mulheres descobrirem que têm como amante o mesmo homem, a única forma feminina que restará a ele será a fria solidão.
Hoje não escrevo sobre nada,
nem amor,
nem paixão, muito menos
mulheres.
Ainda que não escrevo hoje,
escrevi ontem
e provavelmente escreverei,
amanhã.
Se ele chegar.
Sempre chega,
de algum modo ou de outro
ele virá.
Talvez não pra mim,
mas pra você
que estás a ler,
meu poema de hoje.
Mas no fim do seu discurso eu comi aquele bombom com gosto e disse que nós mulheres não perdemos nosso valor quando engordamos, quando emagrecemos, quando erramos, quando somos estupradas, quando fotos íntimas são vazadas, quando usamos roupa longa ou minissaia, quando choramos ou sorrimos de mais. Não perdemos nosso valor nunca!
(MADALENA)
Às vezes penso que nós mulheres somos como os negros do mundo.
Somos escrava das escravas.
Se tentamos ser livres, dizem que não somos capazes de amar.
Se bonitas, não somos confiáveis.
Se pensamos dizem que queremos ser homens...
Onde me encaixo?
Se minha alma livre recusa-se aprisionar-se...
Essas mulheres!!!
Em tom de recriminação...
Ouço muitos marmanjos a tagarelar...
Penso...
“Ame-as, para entendê-las”!
Porque só quem, verdadeiramente, ama...
Pode, remotamente, compreender o coração da mulher...
E vai ter um ouvido atento...
Para entender as suas, veladas, queixas!
Pedro Marcos
É por causa de uns trastes de homens que as mulheres passam a desconfiar de todos os outros; temem a um novo relacionamento e tentam se convencer, erroneamente, de que nenhum homem presta. Mas a verdade é que a culpa não é do gênero, mas sim de alguns babacas que não valem o esmalte que a gente usa.
Como descrever as mães? Não sei, são mulheres incríveis que sempre estão querendo o seu melhor. Ela nunca fez nada pra te prejudicar e sim pra lhe ajudar, não sei como descrever minha mãe e nem a sua, já que não a conheço, mas com certeza ela deve ser uma mulher digna de ouvir um "Eu te amo".
Mulheres do mundo, obras primas do universo
cada uma em sua individualidade sem comparação,
Amam tanto a vida que são capazes de gerar e dar a luz, Baluartes da coragem, igualdade paz e amor, quando se tornam Mães, são a personificação do amor puro, protetor e incondicional
Independente do retorno e reconhecimento dos filhos
As mulheres de fevereiro têm a fé sempre acesa, o brilho nos olhos que vem da luz de seu coração e o sorriso sempre aberto porque sabem que a sua confiança está em Deus. Seus dias são plenos porque Deus presenteia com milagres todos os dias aqueles que sabem enxergar o seu poder e o seu cuidado, e elas sabem... Ah, como sabem...
As mulheres precisam aprender a valorizar mais os homens antes de se tornarem o que são hoje. É fácil estar do lado quando o cara for bem sucedido, mas estar junto desde o começo é pra poucas. Não seja só mais uma por ai, faça a sua parte para que no futuro suas relações não dependam de interesses materiais.
Vênus é má
Vênus nasceu
As mulheres ficaram espantadas
Vênus veio com seu único padrão
As mulheres ficaram recatadas
Vênus agora comanda
As mulheres tentam se parecer com ela
Vênus é má
As mulheres estão tristes
Vênus criou um único padrão
As mulheres não conseguem ser como ela
Vênus é má
Idade para mulheres...
Ela adolescente, quer ser mais velha...
Ela jovem, acha que 30 é velha...
Ela aos 30, está preocupada com fios de cabelos brancos...
Ela aos 40, decide deixar pra lá e viver pra frente, não pra trás. O que quer viver, não o que poderia ter vivido...
Aos 50? Depois te conto...
Ao reivindicar nossa diferença enquanto mulheres negras, enquanto amefricanas, sabemos bem o quanto trazemos em nós as marcas da exploração econômica e da subordinação racial e sexual. Por isso mesmo, trazemos conosco a marca da libertação de todos e todas. Portanto, nosso lema deve ser: organização já!
Observando mulheres em seus relacionamentos. Dilemas.
Por que me Dôo? (Se ele quem precisa Dar) .
Por que me Cego? (Se eu quem quero Controlar) .
Por que Aceito? (Se eu quem devo Questionar ) .
Por que devo Suportar? (Se eu quero me amar) .
Por que devo me Sufocar? (Se quero sentir meu Ar) .
Por que devo ser boa? (Se ele vem quando sou má) .
Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.
No seu íntimo, as mulheres entendem que os homens são feitos para ganhar dinheiro e elas para o gastar; se o não podem fazer durante a vida do marido, desforram-se depois da morte dele. E o que contribui para lhes confirmar esta convicção, é o marido dar-lhes dinheiro e encarregá-las de governar a casa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força