Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119177 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

O amor pode ferir e fazer sofrer, porém se ele for verdadeiro ele mesmo trata de curar as feridas que causou e a dor que tanto nos magoou.

Inserida por geysynhamunyz

Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”

Inserida por jeanrosana

Prometa que vai me amar
Mesmo quando isso for muito difícil
Mesmo se eu desenvolver vícios
Mesmo quando não tiver ofício
Mesmo quando eu não te der mais filhos
Me ame com amor divino

Inserida por shakespearegabi

Olho em volta
E descubro que
Ainda continuo só
Ninguém me amou
Nem mesmo eu
A culpa é minha
Engano meu
Saber que nunca
Pensou em mim
E eu acreditar
Que esqueceu

Inserida por shakespearegabi

Para vivermos bem, devemos aprender a conviver e a escutar á nós mesmo, o caminho da nossa verdade e da possível felicidade perpassa pelo nossos desejos inconscientes...

Inserida por EduardoLucasAndrade

Não é que eu não saiba lidar. É que eu não quero mesmo....

Inserida por renatafabricio

Você pensa bastante, até entender que quem mais erra com você é você mesmo.

Inserida por HernandesOliveira

Faça as coisas pra você, mesmo que os outros não vejam e não gostarem, o que importa é seu bem estar, mais não prejudicando ninguém.

Inserida por PabloSato

Compreender alguem muitas vezes não é concordar e sim mesmo discordando tentar entender.

Inserida por nancyta

E novamente, mais uma vez, como eu esperava, mas mesmo esperando esta sendo detestável, mais uma vez, eu me enganei. E o pior, eu sabia que isso iria acontecer, mas eu acreditei que poderia ser diferente, eu acreditei que eu estava enganada com os meus próprios pensamentos.

Inserida por luisadutra

E, mesmo que corras estradas e gires o mundo, mesmo que atravesse mares e continentes, ainda assim lá estarei eu.Na sua saudade.

Inserida por Eminerado

Aprendi que o verdadeiro amor, mesmo na ausência da pessoa amada, tem o poder de transformação. Sou a prova viva deste facto.

Inserida por LenaMorgana2012

Em minha mente, ando por caminhos que nem mesmo eu conseguiria encontrar a saída, caso cometesse o erro de me embrenhas nas mais profundas concavidades. Porém, nunca pensaria em fazer um mapa...

Inserida por LLSantos

Mesmo sem aquele seu lindo sorriso
o seu bom dia ainda me faz viver.

Inserida por Solzinha08

Porquê as pessoas insistem tanto no mesmo erro ? As coisas são tão fáceis de serem resolvidas e procuramos consertar nossos erros pela maneira errada, é, fazer o quê? Essa é a vida !

Inserida por fhelippethomas

Tem vezes na vida que apenas um olhar,um pequeno gesto ou até mesmo a nossa presença já valem mais do que mil palavras para consolar um amigo!!!

Inserida por Viniciusvighini

Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!

Inserida por paulosk

Mesmo quando todos se afastarem,quando o vento não soprar a meu favor e minhas expectativas se esgotarem eu sorrirei mais uma vez e seguirei em frente .

Inserida por klarawingler

Antes eu fingia não me importar. Hoje eu não me importo mesmo.

Inserida por jeozadaquemartins

Amar é acordar todos os dias com o mesmo pensamento, com a mesma pessoa pelo mesmo motivo de sempre!!!

Inserida por leite4374