Frases Elogiando a Si Mesmo
Difícil mesmo, é ter tanta coisa pra falar, tanta pergunta para fazer, mas não falar nada, por mais que acabe virando um nó na garganta e doa, porque talvez seja melhor assim.
Como podem ser cruéis as mães que não amam. Mesmo atabalhoado, o afeto da minha perdura e me basta.
A gente tinha tudo pra ser... mas não foi... uma pena mesmo! Você perdeu uma vida toda comigo , um amor meio louco , intenso , feliz .. você perdeu o paraíso em meus braços com passaporte só de ida.. agora já era , o trem da felicidade passou !
Sabemos o queprecisamos, sabemos o que doe, sabemos o que ofertamos. Mas mesmo assim, insistimos em nós ferir, em receber tão pouco e esquecer o que não devemos.
Até mesmo para dizer verdades indubitáveis, é preciso saber se expressar com cautela, pois os fatos também carregam sentimentos.
"Mesmo que você fale em voz alta, as suas atitudes não me deixam ouvir. As atitudes sempre falarão mais alto."
A esperança é a única coisa que mesmo após ter perdido tudo em sua vida, e deixado um rastro de tristeza ela é sua fiel companheira a esperança nos dá força necessária para continuar lutando todos os dias de nossa vida.
Durante todos esses anos, somente quando estava só, e mesmo assim muito raramente, ousava dizer algo. Era um tipo de tortura que me impunha de forma consciente.
Havia um preço que eu pagaria. E sempre pago por ele, mesmo quando ele não sabe. É que o meu instinto de proteção me deixa louco. A noção de saber que ele pode se machucar, ativa um lado sombrio em mim. A ideia de que esta pessoa poderia ser eu, me assustava mais ainda.
Eu fui só, mas raramente solitário. Saciei minha sede na fonte que há em mim mesmo.
Mesmo achando o arbusto da casa do vizinho feio e sem vida, mire seu olhar para o seu jardim e vá orar!
Lembre-se: O paisagismo do meu próximo não me pertence.
Cada um que adube e cultive as plantas do seus corações.
Haverá um outro como você? Não saberia responder.
A única certeza é que nunca mais terão o mesmo de mim.
Perfeito mesmo, é tudo aquilo que fazemos com carinho, com amor e por amor, fontes inesgotáveis de inspiração.
" O impossível, só existe para aqueles que desistem, mesmo antes de tentar. Acredite no seu potencial sempre."🙏💪
Viviane Souza
01.06.2022
Toda frustração se deve a maneira que enxergamos os obstáculos e desistimos antes mesmo de tentar.
Ricardo Baeta.
Senhor, mesmo que a vida nos trouxer alguns desafetos. Temos muito que agradecer aos amigos fiéis e sinceros. Pedimos as suas bênçãos para todos os irmãos os que estão e os que passaram pelas nossas vida. Deus do amor: habite em nós! Amém.
"O mínimo de sabedoria humana contém na biblia, e a mesmo dentro da sabedoria plena que nela se encontra".
