Frases Elogiando a Si Mesmo
O intento humano já não é mais o mesmo, houve dias de sol e agora é dias de tempestade e luto porém Deus continua sendo o mesmo.
A traição, mesmo perdoada nunca será passado. Ela continuará presente no envelhecimento do traidor e no do traído.
"A vida é feita de experiências.
Não de erros e acertos.
A cada experiência, mesmo quando falhamos, há muita coisa a ser aprendida."
A red me deu paz interior e o total entendimento da realidade, nunca mais serei o mesmo hoje posso dizer que vivo verdadeiramente.
Mesmo que tudo que eu faça tenha como fim à minha própria pessoa, que seja por algo maior do que meu ego.
Vale muito a pena sonhar, acreditar, tratar bem;
seja quem for.
Faça a diferença!
Mesmo diante de alguém ignorante.
Muitas pessoas não cuidam de seu dinheiro até chegarem ao fim dele, e outras fazem o mesmo com seu tempo.
Motivação
Na guerra do dia dia os teu inimigos te feriram mesmo feridos nunca mostre pra teus inimigos que você está feridos fiquem na posição de um bom guerreiro
Tão pouco tempo
Mas ao mesmo tempo tanto tempo
Eu tento, tento e tento
Numa casa sem sustento
Tão rápido e tão lento
Uma vida em um momento
Calmo e barulhento
Ensolarado e cinzento
Felicidade e sofrimento
E no tempo, tempo, tempo
Eu apenas me lamento.
Somente posso viver o agora com verdadeira intensidade; mesmo porque o ontem não volta mais; o amanhã é uma incógnita. Só posso viver neste instante; nem um tempo antes nem um tempo depois, exatamente o agora.
Que as amarguras desta vida, não sejam maiores que a motivação de viver na próxima;
E mesmo que eu não consiga encontrar motivos para viver aqui, nada é tão grande que argumente minha ausência lá.
Há um Céu esperando por mim!
Mesmo quando tudo desandar em sua vida, escolha o caminho no qual queira dá continuidade, pois,as escolhas elas são fundamentais para definir um futuro grandioso, um passo ou uma escolha errada pode levar tudo a perder, então planeja bem suas escolhas.
você não gosta de mim, isso é compreensível,
tem dias que nem eu mesmo me suporto,
Mas falar mau de mim, me julgar, me mau tratar,
É um erro,
Porque demonstra falta de caráter, guarde o seu
Veneno para você.
Talvez um dia goste de mim, sou uma pessoa ótima.
