Frases Elogiando a Si Mesmo
A paz interior começa no mesmo instante que sua alma (psiquê) se une ao seu propósito de vida.
Miriã Labutho
Psicanalista
Um caminho sempre leva a algum lugar, mesmo que não seja o lugar que você queria.
prof. dirceu moreira
No tempo de antigamente,
Imperava o machismo.
Mulher nem podia votar,
Então houve ativismo.
Mesmo com toda bravura,
Elas não perdem doçura,
Na luta do feminismo.
Não seja infeliz, faça o que você gosta, ame o que lhe faz sonhar, deseje somente àquilo que mesmo não realizando, o bem à sua alma, venha acrescentar.
Seja grato em tudo..mesmo que você esteja passando por muitas dificuldades pois é neste momento que você receberá sua vitória confie naquele que lhe guarda.
Tudo em excesso é perigoso. Até mesmo a empatia pode causar obscuridade e omissão, e assim nos autorizar a decisões equivocadas, parciais e enganosas.
E mesmo com todos a minha volta
Eu me sinto sozinha
Me sinto solitária
Sem ninguém.
Toda vez q lembro disso meu peito aperta e meu coração dói
E automaticamente meus olhos enchem de lágrima.
Nesse momento me encontro assim
E essa sensação
É horrível
Nordeste da fé.
Nosso povo é trabalhador
dos sertões aos litorais
tem fé em Nosso Senhor
mesmo nas secas brutais
e digo sem nenhum temor
se é gigante a nossa dor
a esperança é muito mais.
Sentimento
Senti menos,
Senti mesmo,
Sem ti, minto,
Sinto muito.
Sofrimento
Sofri muito
Só por momento...?
Sofro ainda
Sou fraco,
Sou frio sofrendo.
Lagrimas,
La vem mais,
Más!!!
La vem,
Más lagrimas.
Nicodemos só conseguiu ajudar Jesus morto. Até mesmo a Luz de Cristo não foi suficiente para alumiar sua escuridão existencial. Só saber sobre Jesus não basta, nãotem como ser infiltrado de Cristo, é preciso rasgar as vestes e viver o Novo!
O desaparecimento de um filho em qualquer fase da sua vida, ou mesmo da nossa, confere-nos determinadas marcas que irão permanecer para a eternidade.
Mesmo indo reflito que fico,
pois estando aqui sei que de mim
não irás partir, e como em ti
nunca estive, estou indo...
"Nossa autodenominação e Paiter, que significa: "povo verdadeiro ou nós mesmo". Foi o Palob que nos fez assim. Por isso como povo verdadeiro nos temos a missão de respeitar o nosso próximo. Para ser de fato um gente de verdade".
A esperança é uma luz no peito que não nos deixar desistir.
Mesmo com medo de errar, para cada passo que damos,
a vida sempre encontrará uma forma de nos recompensar.
É melhor está em silêncio mesmo estando com a verdade, do que provocar falando aquele que sabe a verdade e defende a mentira.
Eu quero ficar vivo. Eu quero mesmo ficar vivo. Eu não quero ser confundido com um petisco. E não quero mesmo ser comido por eles.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp