Frases Elogiando a Si Mesmo
O ser humano é assim mesmo: fala e tenta ser o que não é, como se o discurso fosse apenas o que importa.
Ser incompetente nada mais é que um excesso de descaso, falta de fé e ignorância consigo mesmo.
Reflita...
Os grandes guerreiros estão a todo tempo conectados na Vitória, mesmo antes de começar a guerra.
Pense sempre positivo.
Reflita...
Mesmo sem querer amar, estou amando.
Mesmo não devendo amar, estou amando.
Mesmo necessitando amar, não quero, pois o meu querer depende do meu merecer.
Não sei a data que não vivi intensamente, o caminho continua o mesmo! A diferença é o perfume das flores que invadiu minha alma, fazendo das pedras
uma enorme ponte de pétalas.
Uma existência é tão curta para tudo aquilo que precisamos aprender! Reencarnar é a solução mesmo! Façamos o melhor agora!
E é bom que não vivas sem mim, porque não quero viver sem ti...Porque só quero pensar em ti, mesmo que não o queira.Porque só te quero amar, mesmo que não to diga. Porque só tu me preenches e sem ti não sei ser.
Perguntar a importância da educação é o mesmo que perguntar por quê precisamos nos alimentar, parece uma analogia sem sentido...
Mesmo no seu momento triste faça alguém sorrir, só assim vai perceber que não tem lugar para tristeza onde há felicidade.
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.
A poesia não está na forma de escrever, mas na capacidade de ser compreendida por todos até mesmo, quando for mostrada somente por rabiscos que fazem doer a alma do poeta.
by/erotildes vittoria
Se Charles Darwin fosse tudo isso mesmo que dizem por aí nos nossos livrinhos didáticos e se suas teorias de fato fossem tão lógicas e desprovidas de complexidade quanto prega a indústria da Religião Verde, o cérebro humano teria evoluído com um “botão reset” na nuca.
Pelos murmúrios surdos de voz
ou mesmo actos exibidos aos olhos inconscientes...(o silencio se expressa)
Mesmo usando a terceira pessoa.
O poeta quase nunca consegue ser duas.
Não o chame de egoísta,
ele só gosta de contar sobre a vida.
Já que na cama se desarruma tudo mesmo, homens preferem que o espelho - irreal - fique em segundo plano.
