Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119168 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Venho pela vida
recolhendo pedaços de mim mesmo,
meros fragmentos
tantas vezes atirados ao vento
e tantas vezes reconstruido
pelas mãos divinas
e é assim, errando e acertando
que vou seguindo meus caminhos
até onde der,
até onde o criador..
o destino
ou a vida
me fizer chegar.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Não atrele sua felicidade a ter bens, a pessoas ou a qualquer outra coisa. Seja feliz consigo mesmo, com a vida que leva, com suas conquistas e possibilidades.

Inserida por ElidaJeronimo

Em tempos de hipocrisia de que adianta se expressar? Uma PLACA DE SIGA se torna o mesmo que uma de PARE se você é intelectualmente cego !!!

Inserida por Aelsonj

Tu me faz ser Tão triste.
Esse olhar enganador.
Esse jeito de causar medo, ate mesmo a quem te ama.

Inserida por eraldocosta13

Contigo peguei o costume de escrever sorrindo, mesmo se não estiver me referindo a coisas não tão legais. E usar bichinhos entremeando os diálogos, feito um menino grande.

Inserida por Fabio02

Preocupar - se com você mesmo é o mais certo a se fazer, pois só assim você terá a mente mais leve.

Inserida por RobsonF5

Acreditar que a eliminação da seleção teve 1 ou 2 responsáveis é o mesmo que acreditar que a corrupção é culpa de 1 ou 2 partidos! Mostra que temos que aprender muito sobre futebol e ainda aprender muito mais sobre política!

Inserida por rogeriojoaquim

Em questão de minutos ou segundos o clima pode mudar,do mesmo jeito pode ser a nossa vida.

Inserida por Cacio01

"Prefira ser diferente fazendo o certo, mesmo que seja zombado, a ser motivo de exaltação fazendo o errado igual a todos."

Inserida por jpierrofelipe84

As relações, muitas vezes, são como viagens. Retorne delas com o mesmo sorriso e gratidão que tinha na hora do embarque.

Inserida por fabioi

"Mesmo quando o tempo é rude,
não há vento que não mude!..."
--------------------------------------------
📜© Pedro Abreu Simões ✍
facebook.com/pedro.abreu.simoes

Inserida por Pedro_Abreu_Simoes

Tem dias que mesmo em meio a espinhos escolho florir .
Porque creio que a semente boa é a que prevalece e que o caminho florido que espero trilhar está logo ali ..... Mesmo que escondido entre espinhos .

Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

"Mesmo que a noite seja escura, sempre haverá luz em um novo dia..."

Inserida por NonatoMontes

Cuidado com o que plantas, pois tu mesmo farás a colheita e comerás do fruto colhido

Inserida por mary_vieira

Ela é somente uma planta murcha e seca, que ainda não se desfez, mas ainda está alí...mesmo "sem vida", "vazia", onde todos que a olham, ainda a vê muito linda e exuberante, mas não soubem ou ao menos pensaram como realmente estavam suas raízes.

Inserida por DaciaAlves

Amo tanto a natureza quanto amo a mim mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

Mesmo com todo conhecimento, seja ele bom ou ruim, reflita, se soubesse tudo de bom e tudo de ruim numa quantidade equilibrada, se pergunte: por que a nossa visão e mente sempre decaí ao lado obscuro e ao mal ?

Inserida por Rahl

Atenda, venda, ouça, mude, evolua, erre, caia, levante, arrisque.
Tudo isso com medo mesmo!

Inserida por CesarMors

Não sabemos nada sobre os planos de Deus,nem mesmo o que ele nos reserva para o amanhã mas vivamos confiante sempre.

Inserida por Cacio01

Serena Mulher ʚïɞ -
Agora mesmo ·
#SejaLuz

Ame-se... Ame tudo a sua volta
semeie, carinho, luz ternura.
E aproveite cada momento que a vida
te oferece. SEJA GRATA pelos dias bons
e AGADEÇA até os seus pioores momentos!

___ Mjcabrera

Inserida por MaryJoCabrera