Frases Elogiando a Si Mesmo
Venho pela vida
recolhendo pedaços de mim mesmo,
meros fragmentos
tantas vezes atirados ao vento
e tantas vezes reconstruido
pelas mãos divinas
e é assim, errando e acertando
que vou seguindo meus caminhos
até onde der,
até onde o criador..
o destino
ou a vida
me fizer chegar.
Não atrele sua felicidade a ter bens, a pessoas ou a qualquer outra coisa. Seja feliz consigo mesmo, com a vida que leva, com suas conquistas e possibilidades.
Em tempos de hipocrisia de que adianta se expressar? Uma PLACA DE SIGA se torna o mesmo que uma de PARE se você é intelectualmente cego !!!
Contigo peguei o costume de escrever sorrindo, mesmo se não estiver me referindo a coisas não tão legais. E usar bichinhos entremeando os diálogos, feito um menino grande.
Acreditar que a eliminação da seleção teve 1 ou 2 responsáveis é o mesmo que acreditar que a corrupção é culpa de 1 ou 2 partidos! Mostra que temos que aprender muito sobre futebol e ainda aprender muito mais sobre política!
"Prefira ser diferente fazendo o certo, mesmo que seja zombado, a ser motivo de exaltação fazendo o errado igual a todos."
As relações, muitas vezes, são como viagens. Retorne delas com o mesmo sorriso e gratidão que tinha na hora do embarque.
"Mesmo quando o tempo é rude,
não há vento que não mude!..."
--------------------------------------------
📜© Pedro Abreu Simões ✍
facebook.com/pedro.abreu.simoes
Tem dias que mesmo em meio a espinhos escolho florir .
Porque creio que a semente boa é a que prevalece e que o caminho florido que espero trilhar está logo ali ..... Mesmo que escondido entre espinhos .
Raquel Santana
Ela é somente uma planta murcha e seca, que ainda não se desfez, mas ainda está alí...mesmo "sem vida", "vazia", onde todos que a olham, ainda a vê muito linda e exuberante, mas não soubem ou ao menos pensaram como realmente estavam suas raízes.
Mesmo com todo conhecimento, seja ele bom ou ruim, reflita, se soubesse tudo de bom e tudo de ruim numa quantidade equilibrada, se pergunte: por que a nossa visão e mente sempre decaí ao lado obscuro e ao mal ?
Não sabemos nada sobre os planos de Deus,nem mesmo o que ele nos reserva para o amanhã mas vivamos confiante sempre.
Serena Mulher ʚïɞ -
Agora mesmo ·
#SejaLuz
Ame-se... Ame tudo a sua volta
semeie, carinho, luz ternura.
E aproveite cada momento que a vida
te oferece. SEJA GRATA pelos dias bons
e AGADEÇA até os seus pioores momentos!
___ Mjcabrera
