Frases Elogiando a Si Mesmo
Pró-atividade - Quebre o gelo! Levante a mão primeiro, saia na frente, mesmo na incerteza de que as ações serão perfeitas ou aceitas. Você certamente estará iniciando um processo, que o transformará em alguém bem mais motivado e satisfeito.
Trocas - Durante toda a sua vida pessoal e profissional, mesmo sendo o mais capacitado, o mais competente, você não terá sucesso algum se não souber lidar com as pessoas. Tudo nasce de um processo de troca que chamamos de relacionamento
Mesmo naqueles dias em que todos parecem te deixar para trás ,que ninguém se importa .
Eu creio que maior que o abandono alheio é o amor de Deus por mim !
Gratidão senhor
Raquel Santana
Não leves a vida tão a sério, qualquer um sabe que até mesmo o mais belo jardim, vez por outra é tomado por ervas daninhas. Certas palavras e ações são assim, acabam permeando uma bela relação.
Sinto-me afogando, em um mar de angustia.
Sinto-me perdido dentro de mim mesmo.
Sinto-me fora de sintonia com o mundo.
E sinto que ninguém entende
Então me encolho dentro de mim
E finjo sorrir...
Ser “grande de alma” é ter a certeza que a bondade gratuita é dom nato do mesmo coração que também nasceu gigante em paz.
Celebremos o brilho da vida. O bom da vida é sair cantando pelas estrelas, mesmo que o brilho oscile, permanecemos vivos de amor.
Grite na solidão,
ninguém vai nota...
mesmo quando desespero,
está tão vivo quanto sua morte...
metodicamente tudo passa de uma ilusão...
O AMOR SEMPRE VENCE
O amor se esconde ou se revela,
Em atos ou nobres emoções.
Mas mesmo a dor o amor debela
Tornando mais forte os corações.
As pessoas vão rir de você, sem você saber... Ria de você mesmo ainda mais, e se sentirá muito bem...
Pois eu prometo que um dia com certeza eu vou te encontrar, mesmo que o tempo passe e eu esqueça minha promessa, mesmo que eu sangre ou que minhas lágrimas sequem, eu vou continuar, pois um dia, irei te alcançar.
Amar é quando os nossos hormônios nos dão prazer, quando ajudamos o outro, mesmo que isso envolva sacrifícios. Amor é amar mais que somos amados, é ficar no prejuízo que dá felicidade.
"Amar o próximo, mesmo sem ser amado, todos sabemos. Mas respeitar o próximo sem termos o mesmo respeito? Será que conseguimos?"
A sociedade é ridícula, você tem que se adequar aos padrões mesmo que isso interfira na sua cultura.
