Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119174 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Acima de tudo na vida deveremos confirmar e confiar na pessoa que existe em nos mesmo.

Inserida por yagojunior

Faça alguma coisa para Agradar a Você Mesmo
e Não para agradar aos Outros.
Não Vire Refém de Pessoas, Só para Agrada-las, Não Minta para você mesmo.
"Mas Se Isso Te Faz Feliz, C o n t i n u e a Mentir"

Inserida por davisouzamcz

o poeta e o louco da aldeia tem o mesmo destino
de acreditar que insensatez é verdade
de ter poder de criar mundos com palavras
melhor o palhaço que faz rir
e ri de todos
guardando o choro para o escondido das cortinas

Inserida por camargoeb

paredes
(mesmo as de vidro)
são masmorras por certo
nos comprimem a morte
de forma lenta e gradual
sem ao menos sair do lugar

Inserida por camargoeb

Um dia desses.

Comparei você com a chuva.
É imprevisível
Mesmo a chuva sendo tão imprevisível
No amanhecer, ao olhar para o céu
Sempre sei quando ira chover.

E ao olhar para seu olhar, sempre soube.
Que um dia desses, iria me esquecer.

Inserida por Kamilaf

não importa ..o que importa importa a ti mesmo e a mas ninguém

Inserida por pole

A MARCA DO SER HUMANO NÃO SE APAGA, MESMO QUE A HUMANINADE O ESQUEÇA DEUS AINDA OS TEM GUARDADO.

Inserida por pinheirodemoura

Busquei em todos os lugares mais só achei em mim mesmo.

Inserida por rafaelnakel

Ser humano...
Ser humano é ser forte e fraco ao mesmo tempo, forte para agüentar o que não podemos mudar por ser-mos fracos.

Inserida por raayh

criar é tão dificil ou tão facil como viver.
E é do mesmo modo necessário.

Inserida por andreflames

Eu sempre soube das consequências, mas, mesmo assim apostei alto!

Inserida por khedmacarla

sei que nao e da noite para o dia que voce vai me amar mais eu te amo mesmo assim

Inserida por weverthon

Mesmo que tardia, prefiro enxergar a verdade com os olhos do coração.

Inserida por jonatas85

O pior desafio é aquele que fazemos com agente mesmo.

Inserida por Lailonson

"o aprendizado foi duro e mesmo diante desse
Revés não parei de sonhar fui persistente
Porque o fraco não alcança a meta
Através do rap corri atrás do preju
E pude realizar meu sonho
Por isso que eu Daniel nunca deixo de sonhar"

Inserida por CarlosDaniel19

te amo mesmo sem nunca ter te visto! te tocado ou te sentido, mas o teu pensamento, me acorda e me diz q voce é real, até quando te sentir sem te tocar? será loura? não sei eu só q nunca te vi mas agora só sei te amar.

Inserida por pequenaelisa

Agente é assim mesmo,fala sem entender
a vida não passa disso.
Errar é renascer.

Inserida por leonardocoringa

Mesmo que as trevas da noite invadam nossas almas ainda devemos crer na luz o dia.

Inserida por bethafilosofia

Deixa que a vida mesmo se encaminha para o melhor destino das pessoas...

Inserida por Ve-k

Não sei porque, mais sinto algo por
você, sei que isto então escondido esta,
mais mesmo assim, nada tirará você do meu pensamento,
e sei que um dia terei você pra sempre nos meus
braços.

Inserida por ladsonsantos